Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 11/06/2018

Processo: 16606/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Marcelo José de Oliveira

Assunto: REF: Resposta referente as Indicações sob nº 1.876/2018 e 1.877/2018, ambas que tratam sobre a realização do serviço de manutenção da pavimentação asfáltica para as ruas do bairro Vista Alegre e bairro Tupã.

Texto: Considerando que no mês de fevereiro/2018 este Edil, foi procurado por munícipes que residem nos bairros Vista Alegre e Tupã, que buscam a intercessão desta Casa de Leis junto ao Poder Executivo, para a realização URGENTE do serviço de manutenção da pavimentação asfáltica para todas as ruas dos bairros supramencionados que encontram-se em péssimo estado de conservação, com vários buracos que dificultam o trafego dos veículos, necessitando de uma atenção especial desta Municipalidade para a resolução do caso. REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que encaminhe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, informações: 1 – Consta no cronograma da Secretaria de Obras e Serviços a realização do serviço de manutenção da pavimentação asfáltica para as ruas do bairro Vista Alegre e Tupã? 2 – Se constar, qual o mês estimado para a consecução do serviço?

Justificativa: JUSTIFICATIVA: Para conhecimento deste Edil.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
REQUERIMENTO - Resposta as Indicações 1876 e 1877.2018 .docx 12/06/2018 99,3 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 19/06/2018 - Prazo: 04/07/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 719/2018

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 719/2018

Resposta: 03/07/2018

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 250/2018

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 11/06/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 13/06/2018

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 719/2018 14/06/2018 Encaminha as indicações de nº 2.412 a 2.433/2018 e os requerimentos de nº 1.335 a 1.355/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1348/2018 03/07/2018 Resposta ao Requerimento Nº 1348/2018 - REF: Resposta referente as Indicações sob nº 1.876/2018 e 1.877/2018, ambas que tratam sobre a realização do serviço de manutenção da pavimentação asfáltica para as ruas do bairro Vista Alegre e bairro Tupã.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 59ª Sessão Ordinária de 2018 13/06/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

59ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!