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Data: 13/08/2018

Processo: 16688/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária/2018

Assunto: Reserva técnica - informações

Texto: Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe por meio da Secretaria Municipal de Finanças, dentro do prazo estabelecido na Lei Orgânica Municipal, o que segue: A Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, composição 2018, com base no artigo 122-A da Lei Orgânica Municipal, que por sua vez instituiu no Município de Arujá o Orçamento Impositivo, onde as emendas propostas pelos vereadores terão cumprimento obrigatório. Segundo a Constituição Federal e a Lei Orgânica Municipal, os valores para o Orçamento Impositivo, serão correspondentes à 1,2% (um inteiro e dois décimos por cento) da Receita Corrente Líquida, sendo que 0,6% (seis décimos por cento) necessariamente deverão ser aplicados na Saúde. Diante das novas regras para elaboração do orçamento municipal e com a iminente data para entrega da peça orçamentária a esta Casa, a Comissão requer as seguintes informações: 1) O Executivo providenciou a reserva técnica no orçamento para que de lá sejam reduzidos os valores que constarão nas emendas propostas pelos vereadores? 2) O Executivo está tomando as medidas necessárias para alteração do Plano Plurianual vigente, bem como da LDO para o exercício 2019 para nelas incluir o orçamento impositivo?

Justificativa: JUSTIFICATIVA: tais medidas são necessárias e essenciais para regular cumprimento da Constituição Federal e da Lei Orgânica Municipal.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
39 - Comissão de Fisc. Financeira .docx 14/08/2018 98,6 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 20/08/2018 - Prazo: 04/09/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 812/2018

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 812/2018

Resposta: 03/09/2018

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 311/2018

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 13/08/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 15/08/2018

Resultado: Aprovado

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Documento Data Assunto Arquivos
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Autoria: Gabinete da Presidência
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Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 65ª Sessão Ordinária de 2018 15/08/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

65ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura

A favor: 14

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

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