Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 27/08/2018

Processo: 16713/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Edimar do Rosário

Assunto: Informações sobre a planilha de gastos destinadas à merenda escolar disponibilizada nas escolas Públicas Municipais.

Texto: REQUEIRO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, quais providências serão tomadas pelo órgão responsável, sobre as informações referentes a sobre a planilha de gastos destinadas a merenda escolar disponibilizada nas escolas Públicas Municipais.

Justificativa: Tal pedido se faz necessário, para conhecimento deste vereador e esclarecimento, transparência a população arujaense, pois tem chegado inúmeras denúncias a este nobre Edil, sobre o assunto referido acima.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
119-2018 - merenda escolar .docx 28/08/2018 71,4 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 03/09/2018 - Prazo: 18/09/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 854/2018

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 854/2018

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 27/08/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 29/08/2018

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 854/2018 30/08/2018 Encaminha as indicações de nº 2.614 a 2.640/2018 e os requerimentos de nº 1.502 a 1.518/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1505/2018 17/09/2018 Resposta ao Requerimento Nº 1505/2018 - Informações sobre a planilha de gastos destinadas à merenda escolar disponibilizada nas escolas Públicas Municipais.
Resposta Nº 2 ao Requerimento Nº 1505/2018 19/09/2018 Resposta ao Requerimento Nº 1505/2018 - Informações sobre a planilha de gastos destinadas à merenda escolar disponibilizada nas escolas Públicas Municipais.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 67ª Sessão Ordinária de 2018 29/08/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

67ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 13

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!