Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 08/10/2018

Processo: 16796/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: Unidades de saúde do município e suas infraestruturas.

Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal – após deliberação favorável do Egrégio plenário em conformidade com a L.O.M. – para que, dentro do prazo estabelecido, forneça a esta Casa de Leis, as seguintes informações a respeito das Unidades de Saúde do Município de Arujá e suas infraestruturas: 1. Quantas Unidades de Saúde dentro do quadro do Programa de Saúde Familiar existem hoje no município? 2. Destas Unidades, quantas estão em pleno funcionamento? 3. Existem unidades que deixaram de funcionar parcialmente ou totalmente? Em caso afirmativo, qual o motivo? 4. Existe projeto em andamento para que sejam instaladas novas unidades de saúde no município? Em caso afirmativo, qual o prazo estipulado? Em caso negativo, qual a razão?

Justificativa: Para avaliação e conhecimento do mesmo.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
UNIDADES DE SAÚDE DO MUNICÍPIO E SUAS INFRAESTRUTURAS. .docx 09/10/2018 150,6 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 19/10/2018 - Prazo: 03/11/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 901/2018

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 901/2018

Resposta: 31/10/2018

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 358/2018

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 15/10/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 17/10/2018

Resultado: Aprovado

Complemento: 74ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 901/2018 18/10/2018 Encaminha as indicações de nº 2.797 a 2.830/2018 e os requerimentos de nº 1.616, 1617 e 1.619 a 1.634/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1620/2018 31/10/2018 Resposta ao Requerimento Nº 1620/2018 - Unidades de saúde do município e suas infraestruturas.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 73ª Sessão Ordinária de 2018 10/10/2018 Leitura, Unica Discussão
Pauta 74ª Sessão Ordinária de 2018 17/10/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

73ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

Resultado: Retirado

Observações: Ausência do vereador em plenário no momento da votação

74ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 10

Ausentes: 5

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!