Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 08/10/2018

Processo: 16796/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: Informações discriminadas referentes à escala dos médicos nas unidades “P.A.” e “U.B.S.” do município, bem como onde os mesmos estão dando plantões e suas respectivas cargas horárias.

Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, após deliberação favorável do Egrégio Plenário em conformidade com a L.O.M. que determine ao setor competente dessa prefeitura, informações sobre a escala discriminada dos médicos nas unidades P.A. e U.B.S. do Município, bem como onde os mesmos estão dando plantões e suas respectivas cargas horárias.

Justificativa: Para avaliação e conhecimento do mesmo.


Tramitações

3

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 19/10/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 901/2018

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 901/2018

Resposta: 21/11/2018

Resultado: Resposta de requerimento

Complemento: Complemento da resposta ao requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 380/2018

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 19/10/2018 - Prazo: 03/11/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 901/2018

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 901/2018

Resposta: 31/10/2018

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 358/2018

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 15/10/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 17/10/2018

Resultado: Aprovado

Complemento: 74ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 901/2018 18/10/2018 Encaminha as indicações de nº 2.797 a 2.830/2018 e os requerimentos de nº 1.616, 1617 e 1.619 a 1.634/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1621/2018 31/10/2018 Resposta ao Requerimento Nº 1621/2018 - Informações discriminadas referentes à escala dos médicos nas unidades “P.A.” e “U.B.S.” do município, bem como onde os mesmos estão dando plantões e suas respectivas cargas horárias.
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá
Resposta Nº 2 ao Requerimento Nº 1621/2018 21/11/2018 Resposta ao Requerimento Nº 1621/2018 - Informações discriminadas referentes à escala dos médicos nas unidades “P.A.” e “U.B.S.” do município, bem como onde os mesmos estão dando plantões e suas respectivas cargas horárias.
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 73ª Sessão Ordinária de 2018 10/10/2018 Leitura, Unica Discussão
Pauta 74ª Sessão Ordinária de 2018 17/10/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

73ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

Resultado: Retirado

Observações: Ausência do vereador em plenário no momento da votação

74ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 10

Ausentes: 5

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!