Requerimento Nº 1821/2019
Data: 18/02/2019
Processo: 17026/2019
Situação: Arquivado
Regime: Ordinário
Autoria: Abel Franco Larini
Assunto: Informações referentes às emendas parlamentares do deputado estadual André do Prado.
Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, informações do andamento administrativo das referidas emendas: Emenda: 2015.223.016-3 – Objeto: Reforma do campo de futebol no Bairro Parque Rodrigo Barreto. - Valor: R$200.000,00. Emenda: 2018.223.091-0 - Objeto: Infraestrutura Urbana. – Valor: R$250.000,00 Emenda: 2018.223.030-8 – Objeto: Aquisição de Instrumentos Musicais – Valor: R$100.000,00. As emendas foram enviadas ao município através de convênios junto ao Estado de São Paulo. Cabe salientar que a celeridade do processo administrativo é benefício a população. Ainda neste sentido, solicito informações sobre processos licitatórios relacionados as emendas parlamentares citadas.
Justificativa: Trata-se de emedas importantes para a qualidade de vida dos munícipes. Por isso peço agilidade na resposta a este requerimento. Para tanto contamos com a presteza e sensibilidade de Vossa Excelência Senhor Prefeito, sempre visando o melhor para nossa população. Por fim, sabedores que somos do apreço e carinho que a administração Municipal tem com a população em geral, é que tenho certeza que as providências serão tomadas.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
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Requerimento de Emendas Parlamentares do Dep. André do Prado | .docx | 19/02/2019 | 1,5 MB |
Tramitações
Remetente: Secretaria Legislativa
Destinatário: Acervo
Envio: 12/01/2021
Objetivo: Arquivar
Resposta: 12/01/2021
Resultado: Arquivado
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 26/02/2019 - Prazo: 13/03/2019
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.028/2019
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1028/2019
Resposta: 13/03/2019
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 70/2019
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 18/02/2019
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 20/02/2019
Resultado: Aprovado
Complemento: 85ª Sessão Ordinária
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
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Ofício Administrativo Nº 1028/2019 | 22/02/2019 |
Encaminha as indicações de nº 3.253 a 3.292/2019 e os requerimentos de nº 1.821 a 1.845 e 1.847 a 1.850/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência |
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Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1821/2019 | 13/03/2019 |
Resposta ao Requerimento Nº 1821/2019 - Informações referentes às emendas parlamentares do deputado estadual André do Prado.
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá |
Documento | Sessão | Data | Fase |
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Pauta | 85ª Sessão Ordinária de 2019 | 20/02/2019 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 14
Ausentes: 1
Resultado: Aprovado