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Data: 18/02/2019

Processo: 17026/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Abel Franco Larini

Assunto: Informações referentes às emendas parlamentares do deputado estadual André do Prado.

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, informações do andamento administrativo das referidas emendas: Emenda: 2015.223.016-3 – Objeto: Reforma do campo de futebol no Bairro Parque Rodrigo Barreto. - Valor: R$200.000,00. Emenda: 2018.223.091-0 - Objeto: Infraestrutura Urbana. – Valor: R$250.000,00 Emenda: 2018.223.030-8 – Objeto: Aquisição de Instrumentos Musicais – Valor: R$100.000,00. As emendas foram enviadas ao município através de convênios junto ao Estado de São Paulo. Cabe salientar que a celeridade do processo administrativo é benefício a população. Ainda neste sentido, solicito informações sobre processos licitatórios relacionados as emendas parlamentares citadas.

Justificativa: Trata-se de emedas importantes para a qualidade de vida dos munícipes. Por isso peço agilidade na resposta a este requerimento. Para tanto contamos com a presteza e sensibilidade de Vossa Excelência Senhor Prefeito, sempre visando o melhor para nossa população. Por fim, sabedores que somos do apreço e carinho que a administração Municipal tem com a população em geral, é que tenho certeza que as providências serão tomadas.


Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 26/02/2019 - Prazo: 13/03/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.028/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1028/2019

Resposta: 13/03/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 70/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 18/02/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 20/02/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 85ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1028/2019 22/02/2019 Encaminha as indicações de nº 3.253 a 3.292/2019 e os requerimentos de nº 1.821 a 1.845 e 1.847 a 1.850/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1821/2019 13/03/2019 Resposta ao Requerimento Nº 1821/2019 - Informações referentes às emendas parlamentares do deputado estadual André do Prado.
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 85ª Sessão Ordinária de 2019 20/02/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

85ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

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