Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 07/03/2019

Processo: 17049/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Classificação: Não Especificada

Autoria: Rafael Santos Laranjeira

Assunto: Reforma completa da Rotatória localizada na Avenida Armando Pereira com a Avenida Costa e Costa, Bairro Jardim Tupy - Arujá/SP

Justificativa: A pedido dos munícipes solicito Senhor Prefeito, a reforma completa dessa rotatória pois a mesma, é de suma importância para aquela região, onde, com a recente inauguração da Av. Costa e Costa que interliga ao Bairro Parque Maringá, a rotatória está em péssimas condições ao tráfego de automóvel e principalmente por ali que é passagem de transporte coletivo municipal e intermunicipal, na situação que se encontra não tem condições de trafego, e os munícipes da região está pedindo que se faça a reforma total dela. Tratam de providências extremamente necessárias para o nosso Município. Antecipando agradecimentos pela gentil atenção e sensibilidade, aproveito para enviar meus sinceros cumprimentos. Sabedores que somos da sensibilidade do nosso estimado Prefeito para a solução dos problemas dos moradores do nosso município, é que rogo especial atenção.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que determine ao órgão responsável, que viabilize a Reforma completa da Rotatória localizada na Avenida Armando Pereira com a Avenida Costa e Costa, Bairro Jardim Tupy - Arujá/SP.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
IND.006-03 - Reforma da Rotatoria - Jd Tupy .docx 11/03/2019 96,1 KB

Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 20/03/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhada por meio de ofício nº 1.045/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1045/2019

Resposta: 20/03/2019

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 11/03/2019

Objetivo: Plenário - Votação

Resposta: 13/03/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 87ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1045/2019 14/03/2019 Encaminha as indicações de nº 3.351 a 3.415/2019 e os requerimentos de nº 1.882 a 1.911/2019 (87ª Sessão Ordinária) e os requerimentos de nº 1.912 a 1.920/2019 (88ª Sessão Ordinária)
Autoria: Gabinete da Presidência

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 87ª Sessão Ordinária de 2019 12/03/2019 Votação

Votações

87ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Votação

A favor: 13

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!