Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 11/03/2019

Processo: 17049/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Classificação: Não Especificada

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: Viabilização da instituição do programa “frente de trabalho” no município de Arujá.

Justificativa: Essa indicação se faz necessária, pois busca de forma direta a contratação de pessoas que estejam dentro das diretrizes estabelecidas pelo programa instituído como “Frente de Trabalho”, do qual já adotado por outras municipalidades. Através desse programa, os contratados poderão realizar serviços como limpeza, conservação e manutenção dos Órgãos Públicos dentre outras funções destinadas como indispensáveis. Muitos trabalhadores poderão obter qualificações e serem destinados às funções relacionadas com suas áreas de maior conhecimento e afinidade, podendo, então, contribuir para o bom desenvolvimento do Município de Arujá. Sendo assim, com a instituição de um programa que vise conceder trabalhos, o índice de desemprego municipal reduziria consideravelmente os seus números.

Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro para que, através do órgão competente, viabilize a possibilidade de desenvolver o Programa “Frente de Trabalho” junto a esta municipalidade, proporcionando, assim, a qualificação profissional e também a renda para os cidadãos que estão desempregados e em situação de alta vulnerabilidade social.


Tramitações

4

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

3

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 20/03/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhada por meio de ofício nº 1.045/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1045/2019

Resposta: 05/04/2019

Resultado: Resposta de indicação

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 92/2019

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 20/03/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhada por meio de ofício nº 1.045/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1045/2019

Resposta: 20/03/2019

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 11/03/2019

Objetivo: Plenário - Votação

Resposta: 13/03/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 87ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1045/2019 14/03/2019 Encaminha as indicações de nº 3.351 a 3.415/2019 e os requerimentos de nº 1.882 a 1.911/2019 (87ª Sessão Ordinária) e os requerimentos de nº 1.912 a 1.920/2019 (88ª Sessão Ordinária)
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 à Indicação Nº 3392/2019 05/04/2019 Resposta à Indicação Nº 3392/2019 - Viabilização da instituição do programa “frente de trabalho” no município de Arujá.
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 87ª Sessão Ordinária de 2019 12/03/2019 Votação

Votações

87ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Votação

A favor: 13

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!