Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 27/02/2019

Processo: 17050/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Ana Cristina Poli

Assunto: Estudo e reorganização do serviço de transporte escolar municipal para os alunos dos Bairros Pq. Maringá, Jd. Tupi, Jd. Leika, Jd. Emília, Jd. Cerejeiras e Recanto Primavera

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, se há possibilidade de reorganização do Serviço de Transporte Escolar Municipal, para os alunos dos Bairros Pq. Maringá, Jd. Tupi, Jd. Leika, Jd. Emília, Jd. Cerejeiras e Recanto Primavera.

Justificativa: Atendendo pedidos de diversas mães, há necessidade de reorganizar o transporte, através de um estudo, que possibilite um transporte com mais eficiência, para que não hajam atrasos e assim, as crianças não sofrerem defasagem do conteúdo curricular, decorrente do mesmo. Em nosso entendimento, ressalte-se que o transporte escolar naquela localidade se faz necessário em razão de algumas peculiaridades, como: falta de vagas e periculosidade, tanto por conta das proximidades com o Rodoanel, quanto de segurança, pois possui alguns pontos ermos.


Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 20/03/2019 - Prazo: 04/04/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.045/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1045/2019

Resposta: 04/04/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 94/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 11/03/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 13/03/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 87ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1045/2019 14/03/2019 Encaminha as indicações de nº 3.351 a 3.415/2019 e os requerimentos de nº 1.882 a 1.911/2019 (87ª Sessão Ordinária) e os requerimentos de nº 1.912 a 1.920/2019 (88ª Sessão Ordinária)
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1888/2019 04/04/2019 Resposta ao Requerimento Nº 1888/2019 - Estudo e reorganização do serviço de transporte escolar municipal para os alunos dos Bairros Pq. Maringá, Jd. Tupi, Jd. Leika, Jd. Emília, Jd. Cerejeiras e Recanto Primavera
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 87ª Sessão Ordinária de 2019 12/03/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

87ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 12

Ausentes: 3

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!