Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 26/02/2019

Processo: 17050/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Cristiane Araújo Pedro de Oliveira

Assunto: Reitera a Indicação Nº 2.299/18, que solicita a troca das lâmpadas queimadas dos postes da Rua David Rodrigues de Ávila, antiga Rua 91, no Parque Rodrigo Barreto

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, a viabilidade para execução desta indicação e qual o prazo estipulado.

Justificativa: Em conformidade com a indicação sob o nº 2299/2018, esta rua está bastante prejudicada devido à falta de iluminação pública em toda sua extensão, trazendo consequentemente riscos nos períodos noturnos aos moradores e transeuntes. Levando em consideração as questões apresentadas, solicito com urgência a substituição das lâmpadas queimadas, para que a segurança e tranquilidade do local sejam restabelecidos.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
005_REQUERIMENTO_INDICAÇÃO ILUMINAÇÃO_RUA 91 .docx 12/03/2019 100,9 KB

Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 20/03/2019 - Prazo: 04/04/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.045/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1045/2019

Resposta: 04/04/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 94/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 11/03/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 13/03/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 87ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1045/2019 14/03/2019 Encaminha as indicações de nº 3.351 a 3.415/2019 e os requerimentos de nº 1.882 a 1.911/2019 (87ª Sessão Ordinária) e os requerimentos de nº 1.912 a 1.920/2019 (88ª Sessão Ordinária)
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1890/2019 04/04/2019 Resposta ao Requerimento Nº 1890/2019 - Reitera a Indicação Nº 2.299/18, que solicita a troca das lâmpadas queimadas dos postes da Rua David Rodrigues de Ávila, antiga Rua 91, no Parque Rodrigo Barreto
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 87ª Sessão Ordinária de 2019 12/03/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

87ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 12

Ausentes: 3

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!