Requerimento Nº 1897/2019
Data: 11/03/2019
Processo: 17050/2019
Situação: Arquivado
Regime: Ordinário
Autoria: Edimar do Rosário
Assunto: Informações sobre a realização de obras na Avenida Internacional - Bairro: Copaco
Texto: REQUEIRO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, se há um estudo para realização de obras na Avenida Internacional, Chácara Copaco, visando o recapeamento asfáltico da via, com implantação de sistema de captação de águas pluviais, bem como a implantação de lombadas.
Justificativa: Este vereador, por meio dos Requerimentos número 897/2018, 1627/18, 935/18 e 1418/18, pedindo informação sobre a manutenção asfáltica e colocação de lombada e a sinalização da mesma na avenida citada acima. O Poder Executivos através da Secretaria de Serviços respondeu que já haviam executado o serviço, entretanto não atendeu os anseios desejado dos moradores, devido a infiltração das águas pluviais e da água da casa dos moradores, a capa de asfalto vai se desfazendo e abrindo buracos cada vez maiores e assim tendo que refaze-lo, esse nobre Edil verificou que precisa-se de obras mais concretas para que não seja preciso refaze-las em tão pouco tempo, como por exemplo guias para o direcionamento dessa água e rede de esgoto, observou -se também que as lombadas estão sem sinalização na extensão da rua e algumas nem existem mais, de acordo com a resposta do Departamento de Trânsito as mesmas já estavam na programação. Sei que os órgãos competentes têm um cronograma a seguir, mas os moradores dessa rua assim como muitas outras não aguentam mais a falta de compromisso dos órgãos responsáveis por esse serviço. Essa rua precisa com a máxima urgências de atitudes mais efetivas.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
179-2019 - requerimento de providências da avenida internacioanl | .docx | 12/03/2019 | 2,9 MB |
Tramitações
Remetente: Secretaria Legislativa
Destinatário: Acervo
Envio: 12/01/2021
Objetivo: Arquivar
Resposta: 12/01/2021
Resultado: Arquivado
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 20/03/2019 - Prazo: 04/04/2019
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.045/2019
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1045/2019
Resposta: 04/04/2019
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 94/2019
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 11/03/2019
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 13/03/2019
Resultado: Aprovado
Complemento: 87ª Sessão Ordinária
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Ofício Administrativo Nº 1045/2019 | 14/03/2019 |
Encaminha as indicações de nº 3.351 a 3.415/2019 e os requerimentos de nº 1.882 a 1.911/2019 (87ª Sessão Ordinária) e os requerimentos de nº 1.912 a 1.920/2019 (88ª Sessão Ordinária)
Autoria: Gabinete da Presidência |
|
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1897/2019 | 04/04/2019 |
Resposta ao Requerimento Nº 1897/2019 - Informações sobre a realização de obras na Avenida Internacional - Bairro: Copaco
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 87ª Sessão Ordinária de 2019 | 12/03/2019 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 13
Ausentes: 2
Resultado: Aprovado