Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 11/03/2019

Processo: 17050/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Edimar do Rosário

Assunto: Informações sobre a realização de obras na Avenida Internacional - Bairro: Copaco

Texto: REQUEIRO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, se há um estudo para realização de obras na Avenida Internacional, Chácara Copaco, visando o recapeamento asfáltico da via, com implantação de sistema de captação de águas pluviais, bem como a implantação de lombadas.

Justificativa: Este vereador, por meio dos Requerimentos número 897/2018, 1627/18, 935/18 e 1418/18, pedindo informação sobre a manutenção asfáltica e colocação de lombada e a sinalização da mesma na avenida citada acima. O Poder Executivos através da Secretaria de Serviços respondeu que já haviam executado o serviço, entretanto não atendeu os anseios desejado dos moradores, devido a infiltração das águas pluviais e da água da casa dos moradores, a capa de asfalto vai se desfazendo e abrindo buracos cada vez maiores e assim tendo que refaze-lo, esse nobre Edil verificou que precisa-se de obras mais concretas para que não seja preciso refaze-las em tão pouco tempo, como por exemplo guias para o direcionamento dessa água e rede de esgoto, observou -se também que as lombadas estão sem sinalização na extensão da rua e algumas nem existem mais, de acordo com a resposta do Departamento de Trânsito as mesmas já estavam na programação. Sei que os órgãos competentes têm um cronograma a seguir, mas os moradores dessa rua assim como muitas outras não aguentam mais a falta de compromisso dos órgãos responsáveis por esse serviço. Essa rua precisa com a máxima urgências de atitudes mais efetivas.


Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 20/03/2019 - Prazo: 04/04/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.045/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1045/2019

Resposta: 04/04/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 94/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 11/03/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 13/03/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 87ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1045/2019 14/03/2019 Encaminha as indicações de nº 3.351 a 3.415/2019 e os requerimentos de nº 1.882 a 1.911/2019 (87ª Sessão Ordinária) e os requerimentos de nº 1.912 a 1.920/2019 (88ª Sessão Ordinária)
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1897/2019 04/04/2019 Resposta ao Requerimento Nº 1897/2019 - Informações sobre a realização de obras na Avenida Internacional - Bairro: Copaco
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 87ª Sessão Ordinária de 2019 12/03/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

87ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 13

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!