Requerimento Nº 1936/2019
Data: 18/03/2019
Processo: 17059/2019
Situação: Aprovado
Regime: Ordinário
Autoria: Rafael Santos Laranjeira
Assunto: Informações da Secretaria de Obras e Serviços sobre as providências que serão tomadas em relação aos locais onde foi demolido as casas na Rua (23) Sebastião Martins Guimarães - Bairro: Pq. Rodrigo Barreto
Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que informe/forneça a este Vereador, dentro do prazo estabelecido na LOM: a) Qual o prazo para retirada dos entulhos que se encontra na beira do rio, após a demolição das casas que ali existiam. b) Existe algum estudo para que seja feito projetos de recuperação ambiental para essas áreas
Justificativa: Outrossim, Senhor Prefeito essa solicitação é de suma importância, pois, moradores daquela localidade cobram desse Vereador solução desse problema, pois, estes locais estão sendo usado para descarte de lixo e entulhos e está tendo muito animais roedores e peçonhentos no local e os moradores estão nos cobrando alguma solução que está afetando a todos que ali reside.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
REQ.001-03- SOLICITA INFORMAÇÃO SECRETÁRIA DE OBRAS - RETIRA DE ENTULHOS Da rua 23 do Barreto | .docx | 19/03/2019 | 100,1 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 25/03/2019 - Prazo: 09/04/2019
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.057/2019
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1057/2019
Resposta: 09/04/2019
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 97/2019
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 18/03/2019
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 20/03/2019
Resultado: Aprovado
Complemento: 89ª Sessão Ordinária
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Ofício Administrativo Nº 1057/2019 | 21/03/2019 |
Encaminha as indicações de nº 3.416 a 3.463 e 3.465 a 3.482/2019 e os requerimentos de nº 1.921 a 1.939 e 1.942 a 1.951/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência |
|
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1936/2019 | 09/04/2019 |
Resposta ao Requerimento Nº 1936/2019 - Informações da Secretaria de Obras e Serviços sobre as providências que serão tomadas em relação aos locais onde foi demolido as casas na Rua (23) Sebastião Martins Guimarães - Bairro: Pq. Rodrigo Barreto
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 89ª Sessão Ordinária de 2019 | 20/03/2019 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 13
Ausentes: 2
Resultado: Aprovado