Requerimento Nº 2104/2019
Data: 13/05/2019
Processo: 17185/2019
Situação: Arquivado
Regime: Ordinário
Autoria: Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Assunto: Informações Sobre a Empresa Contratada para Execução de Serviços de Limpeza Urbana, Incluindo Fornecimento de Materiais, Máquinas, Veículos, Ferramentas e Mão-de-Obra.
Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, as seguintes informações: 1) Informar a relação de locais atendidos pela respectiva empresa; 2) Enviar planilha de medições mês a mês desses locais; 3) Informar a quantidade de máquinas e equipamentos utilizados para a execução dos serviços; 4) Informar o número de funcionários disponibilizados pela terceirizada;
Justificativa: Considerando que a fiscalização do Município será exercida pelo Poder Legislativo Municipal do qual esta Vereadora faz parte, mediante controle externo (Constituição Federal, artigo 31); Considerando que tais informações são necessárias para que haja mais transparência e efetividade nos serviços prestados, é que solicito;
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
017_REQUERIMENTO_QUESTIONAMENTO_EMPRESA TERCEIRIZADA | .docx | 14/05/2019 | 101,6 KB |
Tramitações
Remetente: Secretaria Legislativa
Destinatário: Acervo
Envio: 12/01/2021
Objetivo: Arquivar
Resposta: 12/01/2021
Resultado: Arquivado
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 16/05/2019 - Prazo: 31/05/2019
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.141/2019
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1141/2019
Resposta: 31/05/2019
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 399/2019
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 13/05/2019
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 15/05/2019
Resultado: Aprovado
Complemento: 97ª Sessão Ordinária
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Ofício Administrativo Nº 1141/2019 | 16/05/2019 |
Encaminha as Indicações de Nº 3.784 a 3.833/2019 e os Requerimentos de Nº 2.089 e 2.102 a 2.124/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência |
|
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2104/2019 | 31/05/2019 |
Resposta ao Requerimento Nº 2104/2019 - Informações Sobre a Empresa Contratada para Execução de Serviços de Limpeza Urbana, Incluindo Fornecimento de Materiais, Máquinas, Veículos, Ferramentas e Mão-de-Obra.
Autoria: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro" |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 97ª Sessão Ordinária de 2019 | 15/05/2019 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 14
Ausentes: 1
Resultado: Aprovado