Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 13/05/2019

Processo: 17185/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Assunto: Informações Sobre a Empresa Contratada para Execução de Serviços de Limpeza Urbana, Incluindo Fornecimento de Materiais, Máquinas, Veículos, Ferramentas e Mão-de-Obra.

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, as seguintes informações: 1) Informar a relação de locais atendidos pela respectiva empresa; 2) Enviar planilha de medições mês a mês desses locais; 3) Informar a quantidade de máquinas e equipamentos utilizados para a execução dos serviços; 4) Informar o número de funcionários disponibilizados pela terceirizada;

Justificativa: Considerando que a fiscalização do Município será exercida pelo Poder Legislativo Municipal do qual esta Vereadora faz parte, mediante controle externo (Constituição Federal, artigo 31); Considerando que tais informações são necessárias para que haja mais transparência e efetividade nos serviços prestados, é que solicito;


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
017_REQUERIMENTO_QUESTIONAMENTO_EMPRESA TERCEIRIZADA .docx 14/05/2019 101,6 KB

Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 12/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 12/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 16/05/2019 - Prazo: 31/05/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 1.141/2019

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1141/2019

Resposta: 31/05/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 399/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 13/05/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 15/05/2019

Resultado: Aprovado

Complemento: 97ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 1141/2019 16/05/2019 Encaminha as Indicações de Nº 3.784 a 3.833/2019 e os Requerimentos de Nº 2.089 e 2.102 a 2.124/2019.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2104/2019 31/05/2019 Resposta ao Requerimento Nº 2104/2019 - Informações Sobre a Empresa Contratada para Execução de Serviços de Limpeza Urbana, Incluindo Fornecimento de Materiais, Máquinas, Veículos, Ferramentas e Mão-de-Obra.
Autoria: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 97ª Sessão Ordinária de 2019 15/05/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

97ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!