Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 17/06/2019

Processo: 17262/2019

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Classificação: Pavimentação

Autoria: Marcelo José de Oliveira

Assunto: Consecução do serviço de manutenção da pavimentação asfáltica para as ruas do bairro Parque Nossa Senhora do Carmo.

Justificativa: As vias encontram-se em péssimo estado de conservação, dificultando o trafego de veículos.

Texto: Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, se digne determinar ao órgão competente, que sejam tomadas providências, referente à consecução do serviço de manutenção da pavimentação asfáltica para as ruas do bairro Parque Nossa Senhora do Carmo.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 24/06/2019

Objetivo: Encaminhada

Resposta: 24/06/2019

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 19/06/2019

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Resposta: 19/06/2019

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Requerimento Nº 2259/2019 30/07/2019 Informações referente Indicação nº 3.970/2019, que solicita a manutenção da pavimentação asfáltica para as ruas localizadas no bairro Parque Nossa Senhora do Carmo.
Autoria: Marcelo José de Oliveira

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 102ª Sessão Ordinária de 2019 19/06/2019 Votação

Votações

102ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Votação

A favor: 14

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!