Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 17/06/2019

Processo: 17263/2019

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Reynaldo Gregório Junior

Assunto: Reiterar requerimento 0710/2011 e processo administrativo da prefeitura municipal de Arujá de nº183.444/2011 resposta.

Texto: REQUERIMENTO Nº. _________/2019 AUTORIA: VEREADOR REYNALDINHO REF: Reiterar requerimento 0710/2011 e processo administrativo da prefeitura municipal de Arujá de nº183.444/2011 resposta. REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, quais providências estão sendo tomadas para drenagem e capitação de aguas pluviais na Rua Augustinho Palmezan na altura do número 475, no Bairro Jardim São Jorge, o volume de agua é grande na época de chuvas gerando transtorno para alguns moradores como queda de muros erosão em terrenos, e invadindo residências neste local por isso se faz atender a resposta do processo administrativo de Nº183.444/2011 sobre a elaboração de projeto pelo setor competente. JUSTIFICATIVA: Atendendo à solicitação de moradores local que deste do ano de 2011 estão esperando por esta melhoria para evitar mais transtorno aos moradores locais. Para tanto contamos com a presteza e sensibilidade de Vossa Excelência Senhor Prefeito, sempre visando o melhor para nossa população. Por fim, sabedores que somos do apreço e carinho que a administração Municipal tem com a população em geral, é que tenho certeza que as providências serão tomadas. Plenário Vereador João Godoy, 17 de Junho de 2019. Vereador Reynaldo Gregório Junior Reynaldinho

Justificativa: Atendendo à solicitação de moradores local que deste do ano de 2011 estão esperando por esta melhoria para evitar mais transtorno aos moradores locais.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
REITERAR REQ 710 2011 .docx 18/06/2019 78 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 24/06/2019 - Prazo: 09/07/2019

Objetivo: Encaminhada

Resposta: 05/07/2019

Resultado: Resposta de requerimento

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 19/06/2019

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Resposta: 19/06/2019

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2211/2019 05/07/2019 Resposta ao Requerimento Nº 2211/2019 - Reiterar requerimento 0710/2011 e processo administrativo da prefeitura municipal de Arujá de nº183.444/2011 resposta.
Autoria: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 102ª Sessão Ordinária de 2019 19/06/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

102ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!