Requerimento Nº 2211/2019
Data: 17/06/2019
Processo: 17263/2019
Situação: Aprovado
Regime: Ordinário
Autoria: Reynaldo Gregório Junior
Assunto: Reiterar requerimento 0710/2011 e processo administrativo da prefeitura municipal de Arujá de nº183.444/2011 resposta.
Texto: REQUERIMENTO Nº. _________/2019 AUTORIA: VEREADOR REYNALDINHO REF: Reiterar requerimento 0710/2011 e processo administrativo da prefeitura municipal de Arujá de nº183.444/2011 resposta. REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, quais providências estão sendo tomadas para drenagem e capitação de aguas pluviais na Rua Augustinho Palmezan na altura do número 475, no Bairro Jardim São Jorge, o volume de agua é grande na época de chuvas gerando transtorno para alguns moradores como queda de muros erosão em terrenos, e invadindo residências neste local por isso se faz atender a resposta do processo administrativo de Nº183.444/2011 sobre a elaboração de projeto pelo setor competente. JUSTIFICATIVA: Atendendo à solicitação de moradores local que deste do ano de 2011 estão esperando por esta melhoria para evitar mais transtorno aos moradores locais. Para tanto contamos com a presteza e sensibilidade de Vossa Excelência Senhor Prefeito, sempre visando o melhor para nossa população. Por fim, sabedores que somos do apreço e carinho que a administração Municipal tem com a população em geral, é que tenho certeza que as providências serão tomadas. Plenário Vereador João Godoy, 17 de Junho de 2019. Vereador Reynaldo Gregório Junior Reynaldinho
Justificativa: Atendendo à solicitação de moradores local que deste do ano de 2011 estão esperando por esta melhoria para evitar mais transtorno aos moradores locais.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
REITERAR REQ 710 2011 | .docx | 18/06/2019 | 78 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 24/06/2019 - Prazo: 09/07/2019
Objetivo: Encaminhada
Resposta: 05/07/2019
Resultado: Resposta de requerimento
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 19/06/2019
Objetivo: Plenário - Discussão Única
Resposta: 19/06/2019
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2211/2019 | 05/07/2019 |
Resposta ao Requerimento Nº 2211/2019 - Reiterar requerimento 0710/2011 e processo administrativo da prefeitura municipal de Arujá de nº183.444/2011 resposta.
Autoria: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro" |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 102ª Sessão Ordinária de 2019 | 19/06/2019 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 14
Resultado: Aprovado