Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 13/09/2019

Processo: 17385/2019

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Autoria: Gabriel dos Santos

Assunto: Cópias integrais de todo o processo de aprovação do galpão do CD da Aurora.

Texto: REQUEIRO, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que forneça cópias integrais de todo o processo de aprovação do galpão do Centro de Distribuição da Aurora, juntamente com o estudo de impacto viário de veículos pesados e a aprovação do licenciamento ambiental e laudo de compensações.

Justificativa: Tal requerimento se dá para fomentar a atuação parlamentar deste Edil, além de tomar conhecimento de forma geral e dar esclarecimento à população daquela localidade.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 19/09/2019 - Prazo: 04/10/2019

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1290/2019

Resposta: 04/10/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 497/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 18/09/2019

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Resposta: 18/09/2019

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2387/2019 04/10/2019 Resposta ao Requerimento Nº 2387/2019 - Cópias integrais de todo o processo de aprovação do galpão do CD da Aurora.
Autoria: Secretaria Municipal de Planejamento

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 110ª Sessão Ordinária de 2019 18/09/2019 Leitura, Unica Discussão

Votações

110ª Sessão Ordinária de 2019

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 11

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!