Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 04/11/2019

Processo: 17471/2019

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Reynaldo Gregório Junior

Assunto: Se há estudo para pavimentação com guias e sarjeta, revitalização e proteção com grades na beira do córrego Na Av. Ângelo Anunciato Neto.

Texto: REQUERIMENTO Nº. _________/2019 AUTORIA: VEREADOR REYNALDINHO REF: Se há estudo para pavimentação com guias e sarjeta revitalização e proteção na com grades na beira do córrego Na Av. Ângelo Anunciato Neto. REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, se há estudos para pavimentação com guias e sarjeta e grades de proteção calçada e ciclovia na com iluminação de led na Avenida Ângelo Anuncito Neto. JUSTIFICATIVA: Atendendo à solicitação de comerciantes e moradores local para a revitalização da Avenida Ângelo Anuncito Neto uma avenida que dá acesso na uma via importante uma região com várias escolas e muitos comércios e condomínios residenciais essa seria mais uma via importante para alternativa de desviar do transito, por alguns moradores e comerciantes locais, e por ser uma via sem asfalto e sem iluminação está virando ponto de descarte de entulhos e lixo por isso se faz necessário tal obra. Para tanto contamos com a presteza e sensibilidade de Vossa Excelência Senhor Prefeito, sempre visando o melhor para nossa população. Por fim, sabedores que somos do apreço e carinho que a administração Municipal tem com a população em geral, é que tenho certeza que as providências serão tomadas. Plenário Vereador João Godoy, 04 Novembro de 2019. Vereador Reynaldo Gregório Junior Reynaldinho

Justificativa: Atendendo à solicitação de comerciantes e moradores local para a revitalização da Avenida Ângelo Anuncito Neto uma avenida que dá acesso na uma via importante uma região com várias escolas e muitos comércios e condomínios residenciais essa seria mais uma via importante para alternativa de desviar do transito, por alguns moradores e comerciantes locais, e por ser uma via sem asfalto e sem iluminação está virando ponto de descarte de entulhos e lixo por isso se faz necessário tal obra.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
RUA ANGELO ANINCIATO NETO .docx 05/11/2019 78,1 KB

Tramitações

3

Remetente: Secretaria Legislativa

Destinatário: Acervo

Envio: 13/01/2021

Objetivo: Arquivar

Resposta: 13/01/2021

Resultado: Arquivado

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 07/11/2019 - Prazo: 22/11/2019

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício n.º 1.454/2019.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1454/2019

Resposta: 21/11/2019

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 543/2019

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 06/11/2019

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 117ª Sessão Ordinária

Resposta: 06/11/2019

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2557/2019 21/11/2019 Resposta ao Requerimento Nº 2557/2019 - Se há estudo para pavimentação com guias e sarjeta, revitalização e proteção com grades na beira do córrego Na Av. Ângelo Anunciato Neto.
Autoria: Secretaria Municipal de Serviços

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 117ª Sessão Ordinária de 2019 06/11/2019 Leitura, Unica Discussão

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!