Requerimento Nº 2958/2020
Data: 22/05/2020
Processo: 17921/2020
Situação: Respondido
Regime: Ordinário
Autoria: Sebastião Vieira de Lira
Assunto: Solicito informações diversas e cópias de todos os servidores comissionados e efetivos com seus respectivos valores pagos, inclusive das suas bonificações, bem como cópias dos processos licitatórios e contratos celebrados, cópias das compras diretas efetuadas pela Câmara Municipal de Arujá
Texto: ao Excelentíssimo senhor Presidente da Câmara Municipal – Gabriel dos Santos, após votação em Plenário, em conformidade com a L.O.M, para que encaminhe a esta Casa de Leis, todos os processos licitatórios, bem como todos os contratos celebrados pela Câmara Municipal de Arujá, inclusive com informações detalhadas sobre a contratação da Secretária Jurídica Doutora Rafaela Egert Campos, mencionando quais são suas funções nesta Casa de Leis e quais interesses a mesma poderá defender. Solicito ainda informações no que tange aos gabinetes dos Vereadores se a mesma tem prerrogativa em defendê-los quando necessário, ou se a mesma apenas defende interesses da Presidência, portanto requeiro cópias da contratação da mesma ou de seu escritório jurídico junto a essa Casa Legislativa, bem como qual dispositivo do regimento interno foi acolhido para esta contratação. Solicito ainda informações também referentes aos prazos e regras que foram adotados para os processos licitatórios contratados, além de dados quanto as conduções, andamentos, valores pagos e cópias dos contratos.
Justificativa: Para avaliação e conhecimento do mesmo. Destaca-se que essas informações já foram solicitadas por este Vereador desde 20 de fevereiro de 2020, através do ofício de número 408/2020 destinado também ao Presidente dessa Casa de Leis, inclusive, dados sobre todos os cargos comissionados da casa legislativa, bem como processo de contratações realizadas pelo gabinete da presidência desta Casa de Leis.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
SOLICITO INFORMAÇÕES DIVERSAS E ACESSO A TODOS OS PROCESSOS LICITATÓRIOS E CONTRATOS CELEBRADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE ARUJÁ | .doc | 22/05/2020 | 109,5 KB |
Tramitações
Remetente: Plenário
Destinatário: Gabinete da Presidência
Envio: 03/06/2020 - Prazo: 20/06/2020
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhada cópia à Secretaria Administrativa
Resposta: 17/06/2020
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1816/2020
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 01/06/2020
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Complemento: 139ª Sessão Ordinária
Resposta: 01/06/2020
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Diversos Nº 64/2020 | 21/02/2020 |
requer informações: copia de todos os contratos e compras diretas de 2020 relação de todos os nomes de funcionários, vereadores e salários subsidios. Autoria: Sebastião Vieira de Lira |
|
Ofício Administrativo Nº 1816/2020 | 17/06/2020 | requerimento nº 2958/2020 | |
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 2958/2020 | 23/06/2020 |
Resposta ao Requerimento Nº 2958/2020 - Solicito informações diversas e cópias de todos os servidores comissionados e efetivos com seus respectivos valores pagos, inclusive das suas bonificações, bem como cópias dos processos licitatórios e contratos celebrados, cópias das compras diretas efetuadas pela Câmara Municipal de Arujá
Autoria: Gabinete da Presidência |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 139ª Sessão Ordinária de 2020 | 01/06/2020 | Leitura, Unica Discussão |