Requerimento Nº 3038/2020
Data: 17/06/2020
Processo: 17952/2020
Situação: Respondido
Regime: Ordinário
Autoria: Sebastião Vieira de Lira
Assunto: Informações diversas acerca da rescisão do contrato celebrado entre Prefeitura e a Empresa Center Leste
Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, após deliberação favorável do Egrégio Plenário em conformidade com a L.O.M. para que, dentro do prazo legal, encaminhe a essa Casa de Leis as seguintes informações: 1. O contrato celebrado pela Prefeitura Municipal de Arujá e a Empresa Center Leste (coleta de lixo) foi rescindido? Por quais razões? 2. Qual é o procedimento adotado pela Prefeitura Municipal de Arujá para a contratação de uma nova empresa para a prestação do serviço? 3. Houve atraso quanto ao pagamento dos serviços que eram prestados pela Empresa Center Leste? Se sim, por quais razões? 4. Qual é a previsão para regularização do serviço que deverá ser prestado? 5. Quais eram os dias e horários para a realização da coleta de lixo em cada bairro do Município de Arujá? 6. Haverá um novo cronograma para a realização da coleta de lixo ou este permanecerá o mesmo? 7. Quais providências imediatas foram tomadas pelo Poder Executivo Municipal a fim de manter a prestação do serviço em funcionamento? 8. Fora celebrado algum contrato temporário a fim de prestar esse serviço enquanto a situação não estiver regularizada adequadamente? Se sim, com qual empresa? 9. Na existência de contrato emergencial celebrado pela Prefeitura de Arujá com outra empresa, solicito que uma cópia seja enviada à essa Casa de Leis. 10. Como funciona o processo licitatório para selecionar a próxima empresa que prestará o serviço de coleta de lixo no Município de Arujá?
Justificativa: Para avaliação e conhecimento do mesmo.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Informações diversas acerca da rescisão do contrato celebrado entre Prefeitura e a Empresa Center Leste | .doc | 17/06/2020 | 223 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 01/07/2020 - Prazo: 16/07/2020
Objetivo: Encaminhada
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 1819/2020
Resposta: 15/07/2020
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 153/2020
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 22/06/2020
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Complemento: 143ª Sessão Ordinária
Resposta: 22/06/2020
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 3038/2020 | 15/07/2020 |
Resposta ao Requerimento Nº 3038/2020 - Informações diversas acerca da rescisão do contrato celebrado entre Prefeitura e a Empresa Center Leste
Autoria: Secretaria Municipal de Serviços |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 143ª Sessão Ordinária de 2020 | 22/06/2020 | Leitura, Unica Discussão |