Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 25/11/2020

Processo: 18177/2020

Situação: Aprovada

Regime: Ordinário

Autoria: Reynaldo Gregório Junior

Assunto: Priorização no envio da vacina de imunização CoronaVac contra o novo coronavírus (Sars-CoV-2) para aplicação nos grupos de risco do município de Arujá, tendo em vista o recente aumento e a segunda onda de contágio do vírus.

Justificativa: Excelentíssimos Senhores, 1. Ao cumprimentar Vossas Excelências, o vereador Reynaldo Gregório Júnior, da Câmara Municipal de Arujá, vem por intermédio deste solicitar o adiante alinhavado. 2. Sabemos do tamanho do desafio e da importância do desenvolvimento e lançamento de uma vacina que combata a pandemia que assola a população arujaense, brasileira e mundial; seria de grande valia a inclusão do município de Arujá numa lista humanitária, visando primeiramente a imunização de todos aqueles que compõe o chamado grupo de risco, para que se evite o avanço de uma segunda onda de contágio e também o fortalecimento da saúde do nosso país como um todo. 3. Sendo assim, nesta oportunidade solicitamos a V. Excelência que avalie a possibilidade de se incluir, desde já, a cidade de Arujá num cadastro preferencial para que, imediatamente após aprovação da ANVISA, seja providenciado o recebimento das doses em quantidade suficiente para tanto. Por meio desta iniciativa, o gabinete do Vereador Reynaldo Gregório Júnior também se coloca como protagonista em uma ação conjunta, integrada e inédita com as Casas Legislativas Federais e reconhece a necessidade de, principalmente neste momento em que a escassez de recursos já penaliza toda a população brasileira, nós legisladores pensarmos em alternativas e políticas públicas capazes de preservar o bem-estar social para os nossos munícipes e para as nossas gerações futuras. Diante do exposto é que: O VEREADOR REYNALDO GREGÓRIO JÚNIOR apela ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, JOÃO AGRIPINO DA COSTA DÓRIA JÚNIOR, ao Excelentíssimo Ministro da Saúde, EDUARDO PAZUELLO, e a bancada do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) no Congresso Nacional, para que sejam atendidas as determinações da presente moção. E assim que deliberado pelo Egrégio Plenário, pugnamos que sejam oficiados o Palácio do Planalto, as Câmaras Federais e os Ministérios supracitados para que possam apreciar a proposta moção, assim como apresentar trabalho legislativo semelhante ao que se aprova neste momento, fortalecendo a iniciativa do Vereador propositor.

Texto: Excelentíssimos Senhores, 1. Ao cumprimentar Vossas Excelências, o vereador Reynaldo Gregório Júnior, da Câmara Municipal de Arujá, vem por intermédio deste solicitar o adiante alinhavado. 2. Sabemos do tamanho do desafio e da importância do desenvolvimento e lançamento de uma vacina que combata a pandemia que assola a população arujaense, brasileira e mundial; seria de grande valia a inclusão do município de Arujá numa lista humanitária, visando primeiramente a imunização de todos aqueles que compõe o chamado grupo de risco, para que se evite o avanço de uma segunda onda de contágio e também o fortalecimento da saúde do nosso país como um todo. 3. Sendo assim, nesta oportunidade solicitamos a V. Excelência que avalie a possibilidade de se incluir, desde já, a cidade de Arujá num cadastro preferencial para que, imediatamente após aprovação da ANVISA, seja providenciado o recebimento das doses em quantidade suficiente para tanto. Por meio desta iniciativa, o gabinete do Vereador Reynaldo Gregório Júnior também se coloca como protagonista em uma ação conjunta, integrada e inédita com as Casas Legislativas Federais e reconhece a necessidade de, principalmente neste momento em que a escassez de recursos já penaliza toda a população brasileira, nós legisladores pensarmos em alternativas e políticas públicas capazes de preservar o bem-estar social para os nossos munícipes e para as nossas gerações futuras. Diante do exposto é que: O VEREADOR REYNALDO GREGÓRIO JÚNIOR apela ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, JOÃO AGRIPINO DA COSTA DÓRIA JÚNIOR, ao Excelentíssimo Ministro da Saúde, EDUARDO PAZUELLO, e a bancada do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) no Congresso Nacional, para que sejam atendidas as determinações da presente moção. E assim que deliberado pelo Egrégio Plenário, pugnamos que sejam oficiados o Palácio do Planalto, as Câmaras Federais e os Ministérios supracitados para que possam apreciar a proposta moção, assim como apresentar trabalho legislativo semelhante ao que se aprova neste momento, fortalecendo a iniciativa do Vereador propositor.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
MOCAO VACINA .doc 25/11/2020 87,5 KB

Tramitações

4

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Deputado Federal Luis Felipe Bonatto Francischini

Envio: 07/12/2020

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 2042/2020

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 2042/2020

Resposta: 04/03/2021

Resultado: Recebido

3

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Ministério da Saúde

Envio: 07/12/2020

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 2041/2020

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 2041/2020

Resposta: 28/12/2020

Resultado: Recebido

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Governo do Estado São Paulo

Envio: 07/12/2020

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 2040/2020

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 2040/2020

Resposta: 28/12/2020

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 30/11/2020

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 162ª Sessão Ordinária

Resposta: 30/11/2020

Resultado: Aprovado

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 162ª Sessão Ordinária de 2020 30/11/2020 Leitura, Unica Discussão

Votações

162ª Sessão Ordinária de 2020

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 9

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!