Requerimento Nº 20/2021
Data: 13/01/2021
Processo: 18319/2021
Situação: Respondido
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Autoria: Reynaldo Gregório Junior
Assunto: Solicito a Prefeitura informações acerca do imóvel registrado sob matrícula 40.420 no Cartório De Registro de Imóveis de Santa Isabel, de propriedade da Fundação Municipal de Assistência Médica Social e Estudos – FUMANSE.
Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito que encaminhe esclarecimentos acerca da área supracitada, uma vez que as plantas referenciadas pela rede de vértices do sistema topográfico geodésico do município disponibilizadas pela Prefeitura não apresentam sua localização e nominação.
Justificativa: JUSTIFICATIVA: A Fundação Municipal de Assistência Médica Social e Estudos – FUMANSE, criada pela Lei Municipal 765/88, recebeu sem indenização constitucional (Processo 37.075/88), a área inscrita sob matrícula 40.420, para construção do prédio que seria destinado a construção do Hospital Municipal, conforme artigo 3 da referida Lei. Entretanto, com base nas plantas apresentadas pela Prefeitura, não é possível localizar ou ao menos determinar quais as divisas do imóvel. As coordenadas topográficas descritas na matrícula estabelecem uma gleba de terras que se confunde ao loteamento de propriedade da Predial De Lucca LTDA. Com esta motivação apresento este requerimento, observando os princípios que norteiam a administração pública, para que sejam feitos os necessários esclarecimentos e, por conseguinte, continuados os devidos processos legais de retomada de tão importante obra para o Município de Arujá.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
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REQUERIMENTO FUNAMSE | .docx | 29/01/2021 | 76,8 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 09/02/2021 - Prazo: 24/02/2021
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado por meio do Ofício Nº 020/2021
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 20/2021
Resposta: 23/02/2021
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 42/2021
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 08/02/2021
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Complemento: 2 Sessão Ordinária
Resposta: 08/02/2021
Resultado: Aprovado
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 01/02/2021
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Complemento: 1ª Sessão Ordinária
Resposta: 01/02/2021
Resultado: Retirado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
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Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 20/2021 | 23/02/2021 |
Resposta ao Requerimento Nº 20/2021 - Solicito a Prefeitura informações acerca do imóvel registrado sob matrícula 40.420 no Cartório De Registro de Imóveis de Santa Isabel, de propriedade da Fundação Municipal de Assistência Médica Social e Estudos – FUMANSE.
Autoria: Secretaria Municipal de Planejamento |
Documento | Sessão | Data | Fase |
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Pauta | 1ª Sessão Ordinária de 2021 | 01/02/2021 | Leitura, Unica Discussão |
Pauta | 2ª Sessão Ordinária de 2021 | 08/02/2021 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 13
Resultado: Aprovado