Requerimento Nº 89/2021
Data: 17/02/2021
Processo: 18339/2021
Situação: Respondido
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Autoria: Cristiane Araújo Pedro de Oliveira
Assunto: Informações sobre o serviço do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Texto: ao Excelentíssimo Senhor Luiz Antonio de Camargo, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, às seguintes informações: 1) Quantas ambulâncias do SAMU tem à disposição no munícipio de Arujá? 2) Como funciona a central de atendimentos do serviço do SAMU de Arujá? 3) É repassado verba da Prefeitura para manter a estrutura do SAMU em Arujá?
Justificativa: Sabemos da importância do SAMU para toda a população. E considerando, a existência de uma base no nosso munícipio com a ambulância do SAMU, é importante que haja esclarecimentos de como funciona o serviço no nosso município, visto que, quando alguém liga para o 193, a ligação normalmente cai na sede do SAMU do município de Mogi das Cruzes.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
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SAMU. | .docx | 19/02/2021 | 97,9 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 24/02/2021 - Prazo: 11/03/2021
Objetivo: Encaminhada
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 38/2021
Resposta: 10/03/2021
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 52/2021
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 22/02/2021
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Complemento: 4ª Sessão Ordinária
Resposta: 22/02/2021
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
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Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 89/2021 | 10/03/2021 |
Resposta ao Requerimento Nº 89/2021 - Informações sobre o serviço do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Autoria: Secretaria Estadual de Saúde |
Documento | Sessão | Data | Fase |
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Pauta | 4ª Sessão Ordinária de 2021 | 22/02/2021 | Leitura, Unica Discussão |