Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 22/02/2021

Processo: 18347/2021

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: José Genilson da Silva

Assunto: Informações referentes às obras do posto do INSS.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após ouvido o Egrégio Plenário, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M., informações sobre as Obras do Posto do INSS em Arujá, tais como: • Quanto já foi gasto na obra e em que fase ela se encontra? • Quanto ainda será gasto e a previsão de conclusão da obra? • Se a obra está em andamento ou não? • Qual a previsão para a inauguração e funcionamento do posto do INSS? • Solicito cópia do contrato e seus respectivos aditamentos firmado com a empresa responsável pela obra.

Justificativa: Este requerimento se faz necessário para o esclarecimento deste vereador e da população.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
05 Requerimento informação do posto INSS .docx 26/02/2021 32,6 KB

Tramitações

3

Remetente: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Destinatário: Gabinete da Presidência

Envio: 24/03/2021

Objetivo: Encaminhada

Resposta: 24/03/2021

Resultado: Recebido

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 55/2021

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 02/03/2021 - Prazo: 17/03/2021

Objetivo: Responder

Complemento: Encaminhado através do Ofício nº 043/2021

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 43/2021

Resposta: 16/03/2021

Resultado: Respondido

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 54/2021

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 01/03/2021

Objetivo: Plenário - Votação

Complemento: 5ª Sessão Ordinária

Resposta: 01/03/2021

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 105/2021 16/03/2021 Solicita prorrogação de prazo para resposta ao Requerimento Nº 105/2021 - Informações referentes às obras do posto do INSS.
Autoria: Secretaria Municipal de Planejamento
Resposta Nº 2 ao Requerimento Nº 105/2021 24/03/2021 Resposta ao Requerimento Nº 105/2021 - Informações referentes às obras do posto do INSS.
Autoria: Secretaria Municipal de Planejamento

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 5ª Sessão Ordinária de 2021 01/03/2021 Leitura, Unica Discussão

Votações

5ª Sessão Ordinária de 2021

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 13

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!