Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 06/05/2021

Processo: 18472/2021

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Classificação: Revitalização Urbana

Autoria: Uelton de Souza Almeida

Assunto: Implantação de uma academia ao ar livre no bairro do Retiro. Próximo à quadra da caixa d’agua – Arujá.

Texto: Esta indicação se faz necessária para o devido atendimento a necessidade dos munícipes. Sabedores do déficit municipal no que diz respeito a equipamentos públicos de lazer e prática de esportes, indicamos que o Poder Executivo construa e instale academia ao ar livre, nos moldes das que já atendem a diversos bairros do município. Sendo assim, no intuito de que o Poder Executivo atenda a tão importante demanda, submeto o presente.

Justificativa: Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, nos termos regimentais, para que determine aos órgãos competentes, a Implantação de uma academia ao ar livre no bairro do Retiro. Próximo à quadra da caixa d’agua – Arujá.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 12/05/2021

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhada por meio do Ofício Nº 115/2021

Resposta: 12/05/2021

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 10/05/2021

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Complemento: 15ª Sessão Ordinária

Resposta: 10/05/2021

Resultado: Aprovada

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 15ª Sessão Ordinária de 2021 10/05/2021 Votação

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!