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Data: 26/05/2021

Processo: 18503/2021

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: José Genilson da Silva

Assunto: Solicito Informações a respeito das Ambulâncias do Município.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após ouvido o Egrégio Plenário, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M. e envie a esta Casa de leis as informações para fins de esclarecimento deste parlamentar, sobre as Ambulâncias do município de Arujá, tais como: • Quantas Ambulâncias o município possui? • Quantas estão em uso?

Justificativa: Este requerimento se faz necessário para o esclarecimento deste vereador.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 01/06/2021 - Prazo: 16/06/2021

Objetivo: Responder

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício Nº 166/2021

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 166/2021

Resposta: 16/06/2021

Resultado: Respondido

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 98/2021

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 31/05/2021

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 18ª Sessão Ordinária

Resposta: 31/05/2021

Resultado: Aprovado

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Documento Sessão Data Fase
Pauta 18ª Sessão Ordinária de 2021 31/05/2021 Leitura, Unica Discussão

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