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Data: 29/07/2021

Processo: 18586/2021

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Luiz Fernando Alves de Almeida

Assunto: Instalação e funcionamento do CAPS-AD.

Texto: A pandemia do Novo Coronavírus impactou de forma muito negativa diversos setores, atingindo diretamente muitas famílias economicamente; Ainda que haja esperança de recuperação com a chegada das vacinas, que os impactos negativos estão consolidados e possivelmente levará tempo para que aos poucos a economia volte a produzir frutos; Os mencionados prejuízos financeiros atingiram um grande número de pessoas que perderam seus negócios e não conseguiram manter o mínimo razoável para viver com qualidade; Inegavelmente os efeitos psicológicos destas perdas alcançaram muitas famílias e que a demanda por atendimento psicológico cresceu exponencialmente. Considerando que já havia uma demanda no município anterior à questão da pandemia que carecia de acompanhamento para tratar as dependências de álcool e drogas e que após sua chegada a situação se agravou, REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Dr. Luis Camargo, que informe por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dentro do prazo estabelecido na Lei Orgânica Municipal, o que segue: 1) Informar qual é a quantidade de munícipes que hoje está sendo atendida pelo município para tratamento de dependência de álcool e drogas. 2) Informar em que posição está o andamento do processo administrativo nº 295.395/2019 que trata da obra e instalação para o CAPS AD.

Justificativa: Justifica-se o pedido diante do fato de que havia emendas impositivas de exercícios anteriores destinando recursos orçamentários que posteriormente foram remanejados para o atual exercício com objetivo de construir e instalar o CAPS-AD no município.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Requerimento 14 - CAPS AD .docx 30/07/2021 231,9 KB
00005092021 .pdf 02/08/2021 36,4 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 04/08/2021 - Prazo: 19/08/2021

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício Nº 226/2021.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 226/2021

Resposta: 19/08/2021

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 118/2021

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 02/08/2021

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 23ª Sessão Ordinária

Resposta: 02/08/2021

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 509/2021 19/08/2021 Resposta ao Requerimento Nº 509/2021 - Instalação e funcionamento do CAPS-AD.
Autoria: Secretaria Municipal de Saúde

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 23ª Sessão Ordinária de 2021 02/08/2021 Leitura, Unica Discussão

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