Requerimento Nº 604/2021
Data: 19/08/2021
Processo: 18630/2021
Situação: Respondido
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Autoria: Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social/2021
Assunto: Contrato de Assistência Médica para servidores públicos.
Texto: Considerando que no início do corrente ano, ao assumir o serviço de fornecimento de assistência médica para servidores públicos da Prefeitura Municipal de Arujá, a empresa Plena Saúde, foi alvo de diversas reclamações. Considerando que foram realizadas reuniões com vereadores, responsáveis pela empresa e representantes da Prefeitura com o objetivo de sanar as diversas dificuldades apresentadas pelos servidores públicos à época; Requeremos ao Exmo. Sr. Prefeito de Arujá, Luis Antonio de Camargo, por meio de seu Diretor Geral, as seguintes providências: 1) Informar se houve enquete recente (2021) junto aos usuários da empresa Plena Saúde sobre o nível de satisfação com o serviço prestado; 2) Informar se o gestor nomeado e a Comissão de Avaliação do Contrato acompanharam e aprovaram as ações da empresa no decorrer da execução contratual. Vale ressaltar que o descumprimento do art. 62 da Lei Orgânica Municipal, inciso XIX, combinado com o 63 da mesma lei, no que diz respeito ao envio de respostas evasivas, faz com que o responsável incorra em crime de improbidade administrativa.
Justificativa: Tal solicitação faz-se necessária diante das queixas diversas recebidas por esta Comissão, inclusive por outros colegas também vereadores acerca do serviço prestado pela empresa em questão.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Requerimento 22 - Diretor Geral | 19/08/2021 | 69,1 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 25/08/2021 - Prazo: 09/09/2021
Objetivo: Responder
Complemento: Encaminhado por meio do Ofício Nº 245/2021.
Resposta: 08/09/2021
Resultado: Respondido
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 131/2021
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 23/08/2021
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Complemento: 26ª Sessão Ordinária
Resposta: 23/08/2021
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 604/2021 | 08/09/2021 |
Resposta ao Requerimento Nº 604/2021 - Contrato de Assistência Médica para servidores públicos.
Autoria: Secretaria Municipal de Governo |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 26ª Sessão Ordinária de 2021 | 23/08/2021 | Leitura, Unica Discussão |