Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 19/08/2021

Processo: 18630/2021

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social/2021

Assunto: Contrato de Assistência Médica para servidores públicos.

Texto: Considerando que no início do corrente ano, ao assumir o serviço de fornecimento de assistência médica para servidores públicos da Prefeitura Municipal de Arujá, a empresa Plena Saúde, foi alvo de diversas reclamações. Considerando que foram realizadas reuniões com vereadores, responsáveis pela empresa e representantes da Prefeitura com o objetivo de sanar as diversas dificuldades apresentadas pelos servidores públicos à época; Requeremos ao Exmo. Sr. Prefeito de Arujá, Luis Antonio de Camargo, por meio de seu Diretor Geral, as seguintes providências: 1) Informar se houve enquete recente (2021) junto aos usuários da empresa Plena Saúde sobre o nível de satisfação com o serviço prestado; 2) Informar se o gestor nomeado e a Comissão de Avaliação do Contrato acompanharam e aprovaram as ações da empresa no decorrer da execução contratual. Vale ressaltar que o descumprimento do art. 62 da Lei Orgânica Municipal, inciso XIX, combinado com o 63 da mesma lei, no que diz respeito ao envio de respostas evasivas, faz com que o responsável incorra em crime de improbidade administrativa.

Justificativa: Tal solicitação faz-se necessária diante das queixas diversas recebidas por esta Comissão, inclusive por outros colegas também vereadores acerca do serviço prestado pela empresa em questão.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Requerimento 22 - Diretor Geral .pdf 19/08/2021 69,1 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 25/08/2021 - Prazo: 09/09/2021

Objetivo: Responder

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício Nº 245/2021.

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 23/08/2021

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 26ª Sessão Ordinária

Resposta: 23/08/2021

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 604/2021 08/09/2021 Resposta ao Requerimento Nº 604/2021 - Contrato de Assistência Médica para servidores públicos.
Autoria: Secretaria Municipal de Governo

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 26ª Sessão Ordinária de 2021 23/08/2021 Leitura, Unica Discussão

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!