Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 18/08/2021

Processo: 18630/2021

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: José Genilson da Silva

Assunto: Solicito informações sobre os Radares da Cidade.

Texto: , ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após ouvido o Egrégio Plenário, para que através dos setores competentes, envie a esta Casa de Leis a seguinte informação: Quantos Radares estão instalados na cidade? Quais os pontos em que estão instalados? Tem previsão para novas instalações? Se caso tiver, quais são os pontos?

Justificativa: Este requerimento se faz necessário para o esclarecimento deste vereador.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 25/08/2021 - Prazo: 09/09/2021

Objetivo: Responder

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício Nº 245/2021.

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 23/08/2021

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 26ª Sessão Ordinária

Resposta: 23/08/2021

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 612/2021 08/09/2021 Resposta ao Requerimento Nº 612/2021 - Solicito informações sobre os Radares da Cidade.
Autoria: Departamento Municipal de Trânsito, Secretaria Municipal de Segurança Pública

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 26ª Sessão Ordinária de 2021 23/08/2021 Leitura, Unica Discussão

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!