Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 29/09/2021

Processo: 18697/2021

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Vinícius Henrique Alberto Bernardo

Assunto: Informações sobre a disponibilização de uniformes e EPIs aos funcionários participantes do bolsa trabalho no município de Arujá.

Texto: REQUEIRO, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após ouvido o Egrégio Plenário, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M., Informações sobre a entrega de uniformes e EPIs aos participantes do programa bolsa trabalho no município de Arujá.

Justificativa: Cumprindo uma das obrigações de vereador, qual seja a fiscalização do município, este nobre par, verificou a necessidade da disponibilização de uniformes aos trabalhadores que fazem o manuseio de produtos, como por exemplo produtos de limpeza. Cientes da sensibilidade do nosso estimado Prefeito para a solução dos problemas dos moradores do nosso município, é que solicito especial atenção.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Requerimento 110.2021 - Uniformes e EPIs bolsa trabalho .pdf 29/09/2021 91 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 07/10/2021 - Prazo: 22/10/2021

Objetivo: Responder

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício Nº 297/2021

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 297/2021

Resposta: 21/10/2021

Resultado: Respondido

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 145/2021

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 04/10/2021

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 32ª Sessão Ordinária

Resposta: 04/10/2021

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 798/2021 21/10/2021 Resposta ao Requerimento Nº 798/2021 - Informações sobre a disponibilização de uniformes e EPIs aos funcionários participantes do bolsa trabalho no município de Arujá.
Autoria: Secretaria Municipal de Assistência Social

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 32ª Sessão Ordinária de 2021 04/10/2021 Leitura, Unica Discussão

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!