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Data: 25/10/2021

Processo: 18737/2021

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Uelton de Souza Almeida

Assunto: Abertura do posto de atendimento presencial da Sabesp Arujá.

Texto: REQUEIRO à douta Mesa, após ser ouvido o Egrégio Plenário, observadas as formalidades regimentais, que seja oficiada, em regime de URGÊNCIA, que os representantes da Sabesp, preste esclarecimentos dos motivos de ainda não haver atendimento presencial em seu posto de atendimento em Arujá, e qual a previsão para que seja retomado o atendimento presencial, respeitando as medidas sanitárias adequadas em vigência.

Justificativa: Tal propositura visa que o responsável pela empresa Sabesp em Arujá e região, preste maiores esclarecimentos em relação ao atendimento presencial que não foi normalizado até o momento. A população arujaense tem procurado o gabinete deste vereador para solicitar providencias a respeito do assunto, devido à dificuldade da maioria em conseguir sanar suas dúvidas e resolver suas solicitações através de canais virtuais e telefônicos, devido muitas pessoas não se familiarizar com esses canais. A nossa solicitação de prazo para reabertura vem embasado, na própria matéria da SABESP, em sua página oficial, onde informa a abertura de vários postos de atendimentos da SABESP dentro dos poupa tempo de SP (com agendamento de horário prévio). Diante do exposto e considerando a importância do assunto em questão, requeiro que seja dada ciência deste requerimento, sendo destinado a Empresa SABESP e ao Gabinete do Prefeito.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Requerimento Sabesp posto atendimento .doc 05/11/2021 84 KB
00008672021 .pdf 08/11/2021 11,7 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 11/11/2021 - Prazo: 26/11/2021

Objetivo: Responder

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício Nº 377/2021.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 377/2021

Resposta: 26/11/2021

Resultado: Respondido

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 168/2021

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 08/11/2021

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 36ª Sessão Ordinária

Resposta: 08/11/2021

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 867/2021 26/11/2021 Resposta ao Requerimento Nº 867/2021 - Abertura do posto de atendimento presencial da Sabesp Arujá.
Autoria: Secretaria Municipal de Segurança Pública, Departamento Municipal de Trânsito

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 36ª Sessão Ordinária de 2021 08/11/2021 Leitura, Unica Discussão

Votações

36ª Sessão Ordinária de 2021

Votação: Nominal

Fase: Não informado

A favor (13) - Reynaldo Gregório Junior, Jean Mark Goncalves Pereira, Rafael Santos Laranjeira, Samoel Maia de Oliveira, Uelton de Souza Almeida, João Luiz Soares, Paulo Henrique Maiolino, Vinícius Henrique Alberto Bernardo, Cristiane Araujo Pedro de Oliveira, José Genilson da Silva, Roberto Daniel Duarte, Luiz Fernando Alves de Almeida, Divinei da Silva

Resultado: Aprovado

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