Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 09/12/2021

Processo: 18788/2021

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Reynaldo Gregório Junior

Assunto: Reitero o Requerimento Nº 660/2013 - Solicito estudos para implantação das obras da Estrada Perimetral.

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, que determine ao setor competente desta Prefeitura estudos para implantação das obras da Estrada Perimetral – reiterando o Requerimento 660/2013.

Justificativa: JUSTIFICATIVA: Embasado no atual fluxo de veículos que se utilizam diuturnamente da ma-lha viária do munícipio e, de acordo com projeções futuras de tráfego, re-queiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito que inicie os estudos e planeja-mento necessários para futura implantação de estrada perimetral, no intui-to de desafogar o trânsito nos principais logradouros e avenidas da cidade. É sabido que grande parte da quantidade de automóveis leves e pesados que circulam nas vias de Arujá, principalmente no sentido bairro/centro, o fazem por ruas já saturadas uma vez que estas não foram desenvolvidas para receber tamanho volume. A fim de evitar os prejuízos financeiros e consequentes desperdícios tempo-rais a munícipes e visitantes, denota-se urgente a predita intervenção. Considerando bem-sucedidas obras semelhantes já desenvolvidas em ou-tras cidades e estados brasileiros, requeiro. Obs: croqui e breve descritivo proposto em anexo.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 14/12/2021 1,4 MB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 15/12/2021 - Prazo: 30/12/2021

Objetivo: Responder

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício Nº 426/2021.

Resposta: 03/01/2022

Resultado: Respondido

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 4/2022

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 13/12/2021

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 42ª Sessão Ordinária

Resposta: 13/12/2021

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Requerimento Nº 660/2013 14/10/2013 SOLICITO SE A ESTUDOS VISANDO O PLANEJAMENTO E CONSTRUÇÃO DA PERIMETRAL.
Autoria: Edvaldo de Oliveira Paula, Reynaldo Gregório Junior
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 956/2021 03/01/2022 Resposta ao Requerimento Nº 956/2021 - Reitero o Requerimento Nº 660/2013 - Solicito estudos para implantação das obras da Estrada Perimetral.
Autoria: Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 42ª Sessão Ordinária de 2021 13/12/2021 Leitura, Unica Discussão

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!