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Data: 24/03/2022

Processo: 18968/2022

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Samoel Maia de Oliveira

Assunto: Informações sobre a quantidade de portadores de deficiência visual e auditiva no município de Arujá.

Texto: Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, após deliberação do Egrégio Plenário, em conformidade com a L.O.M, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, após deliberação do Egrégio Plenário, em conformidade com a L.O.M, que encaminhe a esta Casa de Leis informações sobre Informações sobre a quantidade de portadores de deficiência visual e auditiva no município de Arujá.

Justificativa: Para maior compreensão dos avanços necessários para atender a população de Arujá.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 30/03/2022 201,6 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 31/03/2022 - Prazo: 15/04/2022

Objetivo: Responder

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício Nº 531/2022.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 531/2022

Resposta: 14/04/2022

Resultado: Respondido

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 54/2022

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 25/03/2022 - Prazo: 28/03/2022

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 50ª Sessão Ordinária

Resposta: 28/03/2022

Resultado: Aprovado

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Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1183/2022 13/04/2022 Resposta ao Requerimento Nº 1183/2022 - Informações sobre a quantidade de portadores de deficiência visual e auditiva no município de Arujá.
Autoria: Secretaria Municipal de Saúde

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 50ª Sessão Ordinária de 2022 28/03/2022 Leitura, Unica Discussão

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