Indicação Nº 4031/2022
Data: 31/03/2022
Processo: 18981/2022
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Revitalização Urbana
Autoria: Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Assunto: Capinação e Limpeza das calçadas na Rua Urias Pithon Barreto – Chácara São José.
Texto: Os moradores da referida Rua, reclamam que a capinação e limpeza das referidas calçadas não estão sendo feitas regularmente, além do que, na esquina desta Rua, há muitos meses não é realizado o serviço de capinação, o que gera diversos transtornos aos moradores e transeuntes do Bairro. Inclusive, os moradores mencionam que já registraram essa reclamação na Prefeitura por diversas vezes, entretanto, o trabalho não fora feito. Por todas as questões apresentadas acima, solicito que seja feito o quanto antes a capinação e limpeza, para que a segurança dos moradores e tranquilidade do local sejam restabelecidas. Sabedores que somos da sensibilidade do nosso estimado Prefeito para a solução dos problemas que afligem os moradores do nosso município, é que peço especial atenção. Segue anexo fotos do local.
Justificativa: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Luís Antonio de Camargo, nos termos regimentais, que determine ao órgão competente providências quanto a capinação e limpeza da calçada na Rua Urias Pithon Barreto, próximo ao nº 681 – Bairro Chácara São José.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | 06/04/2022 | 752,1 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 07/04/2022
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhada por meio do Ofício Nº 539/2022.
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 539/2022
Resposta: 07/04/2022
Resultado: Recebido
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 01/04/2022 - Prazo: 04/04/2022
Objetivo: Plenário - Discussão Única
Complemento: 51ª Sessão Ordinária
Resposta: 04/04/2022
Resultado: Aprovada
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 51ª Sessão Ordinária de 2022 | 04/04/2022 | Votação |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Não informado
A favor (14) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira, Samoel Maia de Oliveira, Reynaldo Gregório Junior, José Genilson da Silva, Vinícius Henrique Alberto Bernardo, Rafael Santos Laranjeira, Gabriel dos Santos, Jean Mark Goncalves Pereira, Roberto Daniel Duarte, Divinei da Silva, Paulo Henrique Maiolino, Luiz Fernando Alves de Almeida, João Luiz Soares, Uelton de Souza Almeida
Resultado: Aprovado