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Data: 19/05/2022

Processo: 19073/2022

Situação: Respondido

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Divinei da Silva

Assunto: Cadastro de Pessoas com Deficiência no município

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, para que preste as seguintes informações, dentro do prazo esta-belecido na L.O.M.: 1. Relatório detalhado com o número de pessoas com deficiência cadastradas e atendidas pelo Município de Arujá, indicando o tipo de atendimento, faixa etá-ria, separadamente por Secretaria responsável pelo atendimento; 2. Relatório de todos os atendimentos realizados pelas Secretarias que atendam as pessoas com deficiência, de 1º de janeiro até 18.05.2022, indicando o tipo de atendimento; 3. Relatório da lista de espera para os atendimentos ou procedimentos disponibilizados às pessoas com deficiência, separadamente por Secretaria que atenda as pessoas com deficiência.

Justificativa: Senhor Prefeito, as pessoas com deficiência têm demandas diversas, tais como acessibilidade, educação e saúde, entretanto, cada deficiência tem particularidades. As informações acima solicitadas visam o conhecimento a respeito do perfil da população com deficiência no município e ajudarão este parlamentar, a apresentação de proposições e ações que visem colaborar, de forma efetiva, nas soluções e destinação de recursos para o atendimento à pessoa com deficiência, motivo pelo qual solicitamos informações.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Documento Assinado .pdf 25/05/2022 174,4 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 25/05/2022 - Prazo: 09/06/2022

Objetivo: Responder

Complemento: Encaminhado por meio do Ofício Nº 606/2022.

Resposta: 09/06/2022

Resultado: Respondido

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 83/2022

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 20/05/2022 - Prazo: 23/05/2022

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 58ª Sessão Ordinária

Resposta: 23/05/2022

Resultado: Aprovado

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Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1383/2022 09/06/2022 Resposta ao Requerimento Nº 1383/2022 - Cadastro de Pessoas com Deficiência no município
Autoria: Secretaria Municipal de Assistência Social

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 58ª Sessão Ordinária de 2022 23/05/2022 Leitura, Unica Discussão

Votações

58ª Sessão Ordinária de 2022

Votação: Nominal

Fase: Não informado

A favor (13) - Vinícius Henrique Alberto Bernardo, João Luiz Soares, Samoel Maia de Oliveira, Jean Mark Goncalves Pereira, José Genilson da Silva, Roberto Daniel Duarte, Reynaldo Gregório Junior, Divinei da Silva, Cristiane Araújo Pedro de Oliveira, Paulo Henrique Maiolino, Luiz Fernando Alves de Almeida, Gabriel dos Santos, Uelton de Souza Almeida

Resultado: Aprovado

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