Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  




Notícias


07 janeiro 2025

Câmara aprova título de cidadão a encarregado da Sabesp em Arujá

A honraria a Dori Martins foi aprovada em sessão extraordinária de dezembro


Foi aprovado em dezembro pela Câmara Municipal a concessão do Título Honorífico de Cidadão Arujaense a Dori Edson Martins. O projeto que deu origem ao Decreto Legislativo (291/2024), de autoria dos vereadores Divinei da Silva (PL) e Genilson da Silva (PT), visa gratificar Dori pelos anos de contribuição na Sabesp, onde o homenageado trabalha desde 1998. Atualmente, ele ocupa o cargo de encarregado no posto operacional de Arujá.

Durante a sessão em que a honraria foi aprovada, os autores da proposta destacaram a boa relação entre Dori e os vereadores: “Além de ser um servidor público é um parceiro para os vereadores de Arujá. Ele entende as dificuldades da população e prontamente atende aos nossos pedidos, dentro de seu alcance”, afirmou Divinei da Silva (PL).

Biografia

Nascido em 28 de abril de 1970 em Santana de Cataguases, Minas Gerais, Dori chegou em Mogi das Cruzes em 1981. Segundo os autores da honraria, em seus quase 27 anos de carreira na Sabesp, Dori alcançou o respeito e admiração de seus colegas de trabalho pela dedicação e responsabilidade com que exerce suas funções.

O homenageado iniciou sua carreira na Sabesp como ajudante geral. Na época de seu ingresso, tinha apenas o ensino fundamental, mas logo concluiu o ensino médio e deu sequência a um extenso currículo acadêmico, tendo cursado Técnico em Edificações pela Universidade Braz Cubas (UBC), pós-graduação em Gestão de Pessoas pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) e um MBA-Poli-USP em Gestão de Áreas Contaminadas, Desenvolvimento Urbano Sustentável e Revitalização de Brownfields.

 

Imagem: Acervo pessoal




Cadastre-se e receba nossas notícias diretamente em seu e-mail. Confira!


Boletim Informativo

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!