Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 19/08/2022

Processo: 19206/2022

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Sinalização

Autoria: Samoel Maia de Oliveira

Assunto: Substituição da placa indicativa de lombada na Rua Armando Sales de Oliveira, em frente ao Nº 95, Vila Riman.

Texto: A placa anterior quebrou, e o local que possui grande movimentação de pedestres, ficou sem sinalização, sujeitando-os ao risco de acidentes.

Justificativa: INDICO: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que solicite ao órgão competente, a tomada de providências quanto a substituição da placa indicativa de lombada na Rua Armando Sales de Oliveira, em frente o nº 95, Vila Riman.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 19/08/2022 149,6 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 31/08/2022

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhada por meio do Ofício Nº 700/2022.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 700/2022

Resposta: 31/08/2022

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 26/08/2022 - Prazo: 29/08/2022

Objetivo: Plenário - Discussão Única

Complemento: 68ª Sessão Ordinária

Resposta: 29/08/2022

Resultado: Aprovada

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 68ª Sessão Ordinária de 2022 29/08/2022 Votação

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!