Indicação Nº 1007/2025
Data: 16/06/2025
Processo: 20977/2025
Protocolo: 01773/2025
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Iluminação Pública
Autoria: Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Assunto: Vistoria e troca de lâmpadas queimadas na Avenida Amianto – Bairro Chácaras Copaco.
Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Luis Antonio de Camargo, nos termos regimentais, que determine ao órgão competente, providências quanto a possibilidade de vistoria e troca de lâmpadas queimadas das luminárias em toda extensão da Avenida Amianto – Bairro Chácaras Copaco.
Justificativa: Os moradores solicitam a troca de lâmpada das luminárias, que se encontram em sua maioria queimadas, deixando a referida Avenida sem iluminação. Portanto o local encontra-se bastante prejudicado, trazendo riscos aos moradores, trabalhadores e estudantes da região no período da noite. Sendo de extrema necessidade e urgência, que seja feito a troca das lâmpadas. Ciente da sensibilidade do nosso estimado Prefeito para a solução dos problemas que afligem os moradores do nosso município, é que peço especial atenção.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Arquivo 1 | 16/06/2025 | 266,7 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 24/06/2025
Objetivo: Encaminhada
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 190/2025
Resposta: 24/06/2025
Resultado: Recebido
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 23/06/2025 - Prazo: 23/06/2025
Objetivo: Plenário - Votação
Complemento: 21ª Sessão Ordinária
Resposta: 23/06/2025
Resultado: Aprovada
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 21ª Sessão Ordinária de 2025 | 23/06/2025 | Votação |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Votação
A favor (14) - Paulo Henrique Maiolino, Danilo da Silva Santos, Juvenildo Barboza da Silva, Tiago Souza Santana, Moisés de Oliveira Marcelo, Roberto Daniel Duarte, Fábio Messias Viana Ferreira, Caio Guilherme Ferreira Melo, Luciano Aparecido de Lima, Leandro Franco Larini, Roberto Marques da Silva, Divinei da Silva, Samoel Maia de Oliveira, Ana Lucia dos Santos
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Resultado: Aprovado