Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 23/06/2025

Processo: 20978/2025

Protocolo: 01824/2025

Situação: Aguardando Resposta

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Ana Lucia dos Santos

Assunto: Revitalização da quadra localizada no Bairro Vila Arujá e construção de pista de caminhada no seu entorno

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que determine ao setor competente que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M., se existe alguma previsão para revitalização da quadra localizada no Bairro Vila Arujá e construção de pista de caminhada no seu entorno.

Justificativa: Essa solicitação é necessária devido ao estado precário que a quadra se encontra atualmente dificultando a prática de esportes pelos munícipes. Os moradores também solicitam a instalação de mais pontos de iluminação e a construção de uma pista de caminhada em torno da quadra a fim de proporcionar aos moradores do local uma alternativa de atividade física quando a quadra estiver sendo utilizada Justifica-se o presente requerimento pela prerrogativa do Poder Legislativo de fiscalizar os atos da Administração Pública quanto aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, economicidade, razoabilidade, finalidade, motivação e atendimento do interesse público.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 23/06/2025 249,4 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 24/06/2025 - Prazo: 09/07/2025

Objetivo: Responder

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 191/2025

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 23/06/2025 - Prazo: 23/06/2025

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 21ª Sessão Ordinária

Resposta: 23/06/2025

Resultado: Aprovado

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 21ª Sessão Ordinária de 2025 23/06/2025 Leitura, Unica Discussão

Votações

21ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Nominal

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor (14) - Divinei da Silva, Paulo Henrique Maiolino, Samoel Maia de Oliveira, Leandro Franco Larini, Fábio Messias Viana Ferreira, Ana Lucia dos Santos, Roberto Marques da Silva, Roberto Daniel Duarte, Luciano Aparecido de Lima, Danilo da Silva Santos, Moisés de Oliveira Marcelo, Juvenildo Barboza da Silva, Caio Guilherme Ferreira Melo, Tiago Souza Santana

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!