Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 15/10/2025

Protocolo: 02884/2025

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Pavimentação

Autoria: Moisés de Oliveira Marcelo

Assunto: Pavimentação asfáltica da Rua Gilberto Gomes Aguiar, no Bairro Penhinha.

Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine por intermédio do setor ou departamento competente, a pavimentação asfáltica da Rua Gilberto Gomes Aguiar – Bairro Penhinha.

Justificativa: Durante as diligências realizadas no referido bairro, os moradores solicitaram a pavimentação no trecho da via mencionada, uma vez que a ausência dessa pavimentação tem causado diversos transtornos, especialmente em dias chuvosos. Segue imagem anexa. Ciente da sensibilidade do nosso estimado Prefeito para a solução dos problemas que afligem os moradores do nosso município, peço especial atenção.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 15/10/2025 864,3 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!