Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 17/10/2025

Processo: 21182/2025

Protocolo: 02908/2025

Situação: Encaminhada

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Classificação: Acessibilidade

Autoria: Moisés de Oliveira Marcelo

Assunto: Rebaixamento de guia para acessibilidade de cadeirantes no canteiro localizado na avenida Antonio Armando Justiça, em frente ao nº 936 – Pq Rodrigo Barreto.

Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, que determine ao setor competente, providências referentes ao rebaixamento de guia para acessibilidade de cadeirantes no canteiro localizado na avenida Antonio Armando Justiça, 936 – Pq Rodrigo Barreto.

Justificativa: A presente solicitação tem como objetivo garantir a acessibilidade de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, em especial cadeirantes, que necessitam de condições adequadas e seguras para atravessar a via mencionada. A ausência de rebaixamento no local representa um obstáculo físico significativo, dificultando a locomoção e pode colocar em risco a integridade física dos usuários. Seguem imagens anexas. Ciente da sensibilidade do nosso estimado Prefeito para a solução dos problemas que afligem os moradores do nosso município, peço especial atenção.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 17/10/2025 1015,8 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 21/10/2025

Objetivo: Encaminhada

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 312/2025

Resposta: 21/10/2025

Resultado: Recebida

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 20/10/2025 - Prazo: 20/10/2025

Objetivo: Plenário - Votação

Complemento: 34ª Sessão Ordinária

Resposta: 20/10/2025

Resultado: Aprovada

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 34ª Sessão Ordinária de 2025 20/10/2025 Votação

Votações

34ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Nominal

Fase: Votação

A favor (14) - Reynaldo Gregório Junior, Danilo da Silva Santos, Paulo Henrique Maiolino, Ana Lucia dos Santos, Moisés de Oliveira Marcelo, Divinei da Silva, Caio Guilherme Ferreira Melo, Luciano Aparecido de Lima, Samoel Maia de Oliveira, Juvenildo Barboza da Silva, Roberto Marques da Silva, Leandro Franco Larini, Roberto Daniel Duarte, Tiago Souza Santana

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!