Indicação Nº 1794/2025
Data: 24/11/2025
Processo: 21258/2025
Protocolo: 03407/2025
Situação: Encaminhada
Regime: Ordinário
Quórum: Maioria simples
Classificação: Não Especificada
Autoria: Caio Guilherme Ferreira Melo
Assunto: Retirada de carros abandonados na Rua Três Fronteiras, no bairro Jardim Josely.
Texto: INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Dr. Luis Antonio de Camargo, nos termos regimentais, que determine, por intermédio do órgão competente a remoção de carros abandonados localizados na Rua Três Fronteiras, no bairro Jardim Josely.
Justificativa: Durante diligências realizadas a pedido de munícipes, constatou-se a necessidade urgente da retirada de veículos abandonados na via mencionada. Tais veículos vêm ocasionando obstrução parcial da rua, dificultando a circulação de pedestres e veículos, além de gerar transtornos e potenciais riscos à segurança dos usuários da via pública. A remoção se faz necessária para restabelecer a mobilidade, prevenir acidentes e evitar que tais veículos se tornem pontos de acúmulo de lixo ou abrigo para atividades ilícitas.
| Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
|---|---|---|---|---|
| Arquivo 1 | 24/11/2025 | 241,6 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"
Envio: 02/12/2025
Objetivo: Encaminhada
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 379/2025
Resposta: 02/12/2025
Resultado: Recebida
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 01/12/2025 - Prazo: 01/12/2025
Objetivo: Plenário - Votação
Complemento: 40ª Sessão Ordinária
Resposta: 01/12/2025
Resultado: Aprovada
| Documento | Data | Assunto | Arquivos |
|---|---|---|---|
| Ofício Administrativo Nº 379/2025 | 01/12/2025 |
Encaminhamento das Indicações Nº 1.786 a 1.830/2025.
Autoria: Gabinete da Presidência |
| Documento | Sessão | Data | Fase |
|---|---|---|---|
| Pauta | 40ª Sessão Ordinária de 2025 | 01/12/2025 | Votação |
Votações
Votação: Nominal
Fase: Votação
A favor (14) - Ana Lucia dos Santos, Samoel Maia de Oliveira, Divinei da Silva, Reynaldo Gregório Junior, Luciano Aparecido de Lima, Juvenildo Barboza da Silva, Danilo da Silva Santos, Caio Guilherme Ferreira Melo, Roberto Daniel Duarte, Tiago Souza Santana, Paulo Henrique Maiolino, Moisés de Oliveira Marcelo, Roberto Marques da Silva, Leandro Franco Larini
Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira
Resultado: Aprovado
