Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 27/11/2025

Processo: 21259/2025

Protocolo: 03448/2025

Situação: Aguardando Resposta

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Luciano Aparecido de Lima

Assunto: Instalação de braço de luz para iluminação pública, rua laranja azeda - Maringá

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M, providências o mais breve possível, instalação de braço de luz para iluminação pública na rua laranja azeda - Maringá.

Justificativa: O local apresenta baixa iluminação durante o período noturno, o que tem gerado preocupação quanto à segurança dos moradores, pedestres e motoristas que transitam pela via. A melhoria na iluminação pública irá contribui significativamente para a segurança, prevenção de delitos e melhor visibilidade no trânsito, beneficiando toda a comunidade local. Diante disso, solicito a gentileza de avaliar a possibilidade de instalação do equipamento no local e se, possível, informar um prazo estimado para atendimento. Certo do comprometimento dessa Secretaria com o bem-estar da população, agradeço desde já pela atenção dispensada.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 27/11/2025 267 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Luis Antonio de Camargo - "Dr. Luis Camargo"

Envio: 02/12/2025 - Prazo: 17/12/2025

Objetivo: Responder

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 380/2025

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 01/12/2025 - Prazo: 01/12/2025

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: 40ª Sessão Ordinária

Resposta: 01/12/2025

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 380/2025 01/12/2025 Encaminhamento dos Requerimentos Nº 419 a 436/2025.
Autoria: Gabinete da Presidência

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 40ª Sessão Ordinária de 2025 01/12/2025 Leitura, Unica Discussão

Votações

40ª Sessão Ordinária de 2025

Votação: Nominal

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor (14) - Luciano Aparecido de Lima, Tiago Souza Santana, Caio Guilherme Ferreira Melo, Paulo Henrique Maiolino, Reynaldo Gregório Junior, Divinei da Silva, Leandro Franco Larini, Ana Lucia dos Santos, Danilo da Silva Santos, Moisés de Oliveira Marcelo, Juvenildo Barboza da Silva, Samoel Maia de Oliveira, Roberto Marques da Silva, Roberto Daniel Duarte

Não vota (1) - Cristiane Araujo Pedro de Oliveira

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!