Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 27/11/2025

Protocolo: 03457/2025

Situação: Não Especificado

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples

Autoria: Roberto Marques da Silva

Assunto: Reitera a Indicação nº 1195/2025 Instalação de postes de iluminação na viela localizada entre a Alameda das Rosas (nº 385) e Alameda dos Crisântemos (nº 396) – Nova Arujá.

Texto: REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais e após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M., sobre a instalação de postes de iluminação na viela localizada entre a Alameda das Rosas (nº 385) e Alameda dos Crisântemos (nº 396) – Nova Arujá.

Justificativa: Reitero as informações quanto a instalação de postes de iluminação na referida via, causando falta de segurança e dificuldade no trajeto especialmente no período noturno, em que ficam expostos à insegurança. Justifica-se o presente requerimento pela prerrogativa do Poder Legislativo de fiscalizar os atos da Administração Pública quanto aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, economicidade, razoabilidade, finalidade, motivação e atendimento do interesse público.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 27/11/2025 279,1 KB

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!