Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 31/07/2018

Processo: 16671/2018

Situação: Arquivado

Regime: Ordinário

Autoria: Ana Cristina Poli

Assunto: MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS AO CONCURSO MISS ARUJÁ 2018.

Justificativa: Em 2006, idealizado pelo cabeleireiro Luiz Emídio, nascia um novo evento em Arujá, a partir de uma ideia que incluísse todas as classes sociais em um desfile de beleza feminina regional: iniciou-se então o Concurso Miss Arujá que tomou forma e segue até os dias de hoje. O Evento que ocorre anualmente, é uma forma de auxílio à cultura, arte, entretenimento e eventos da cidade, de forma que divulga, enaltecendo o nome de Arujá de forma positiva e ainda, ajuda, apoia, incentiva e auxilia jovens, que têm o sonho de começar no ramo artístico. O concurso preserva a integridade física, moral e psicológica das participantes, sendo um verdadeiro exercício de cidadania e boas práticas como o trabalho em grupo, o espírito esportivo, a dedicação e respeito pessoal e com o próximo sem qualquer preconceito. Neste ano, a coroada Miss Arujá 2018 foi a jovem Letícia Lima, que representará a cidade de Arujá no Miss São Paulo no final do mês de agosto, divulgando assim, o nome da nossa Cidade. Além do título Miss Arujá, foram premiadas também como Miss Simpatia, Hortência Candido e princesas Arujá, Sabrina Sena, Cassia Silva e Priscila Guedes. Parabéns de toda comunidade Arujaense as ganhadoras, e também a todas as participantes do Concurso. O evento foi apresentado pelo Mister São Paulo 2016 Thiago La Côrte e pela Youtuber de Arujá Madú Ávila, apoio AG Produções e contou com a presença de dez jurados, entre parceiros, personalidades e profissionais do ramo da moda e beleza, reunindo mais de 300 (trezentos) convidados que prestigiaram o evento. Através desta singela homenagem, solicito o consentimento dos Nobres Pares para aprovar esta moção de Parabenização, como reconhecimento e valorização do excelente trabalho realizado, por Luiz Emídio dos Santos, Thiago La Corte, Vitor La Corte e toda sua equipe, a vencedora do Concurso Miss Arujá Letícia Lima. Solicito que os organizadores deem ciência às demais participantes e aos Patrocinadores. Rogamos também que, deste ato, seja dada ciência a Prefeitura: Senhor Prefeito e à Secretaria de Cultura e Turismo, ao Luiz Emídio no endereço: Rua Rodrigues Alves, 22 - Vila Flora Regina, Arujá – SP, Thiago La Corte e Vitor La Corte no endereço: Avenida dos Expedicionários, nº1177, 1º andar sala 7 – Arujá.

Texto: Requeiro à Douta Mesa, após deliberação favorável do Egrégio Plenário, que seja apresentada e conste nos anais desta Casa de Leis, a presente Moção de Aplausos ao Luiz Emídio, Thiago La Corte, a Miss Arujá 2018 Leticia Lima, Miss Simpatia, Hortência Candido e princesas Arujá: Sabrina Sena, Cassia Silva e Priscila Guedes e também toda equipe, que participou do concurso es-te ano.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
MOÇÃO DE PARABENIZAÇÂO MISS ARUJÁ .docx 31/07/2018 85,6 KB

Tramitações

6

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: AG Produções - Arujá

Envio: 09/08/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhada através do ofício nº 791/2018 ao prezado senhor Vitor La Corte

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 791/2018

Resposta: 09/08/2018

Resultado: Recebido

5

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: AG Produções - Arujá

Envio: 09/08/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhada através do ofício nº 790/2018 ao prezado senhor Thiago La Corte

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 790/2018

Resposta: 09/08/2018

Resultado: Recebido

4

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Stúdio Luiz Emídio

Envio: 08/08/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhada através do ofício nº 789/2018 ao prezado senhor Luiz Emídio dos Santos

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 789/2018

Resposta: 08/08/2018

Resultado: Recebido

3

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Envio: 03/08/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhada através do ofício nº 788/2018 ao prezado senhor Joncy José da Silva Filho (Secretário)

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 788/2018

Resposta: 03/08/2018

Resultado: Recebido

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 03/08/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhada através do ofício nº 787/2018

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 787/2018

Resposta: 03/08/2018

Resultado: Recebido

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 30/07/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 01/08/2018

Resultado: Aprovado

Complemento: 63ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 787/2018 02/08/2018 moção 90
Autoria: Secretaria Administrativa
Ofício Administrativo Nº 788/2018 02/08/2018 moção 90
Autoria: Secretaria Administrativa
Ofício Administrativo Nº 789/2018 02/08/2018 moção 90
Autoria: Secretaria Administrativa
Ofício Administrativo Nº 790/2018 02/08/2018 moção 90
Autoria: Secretaria Administrativa
Ofício Administrativo Nº 791/2018 02/08/2018 moção 90
Autoria: Secretaria Administrativa

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 63ª Sessão Ordinária de 2018 01/08/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

63ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 15

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!