Requerimento Nº 1500/2018
Data: 20/08/2018
Processo: 16704/2018
Situação: Aprovado
Regime: Ordinário
Autoria: Sebastião Vieira de Lira
Assunto: Informação referente às manutenções das unidades educacionais, bem como datas de início e término das reformas.
Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, após deliberação favorável do Egrégio plenário em conformidade com a L.O.M. que envie a esta casa de Leis, informação referente as manutenções das unidades educacionais, bem como datas de início e termino das reformas.
Justificativa: Para avaliação e conhecimento do mesmo.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
INFORMAÇÃO REFERENTE AS MANUTENÇÕES DAS UNIDADES EDUCACIONAIS, BEM COMO DATAS DE INÍCIO E TERMINO DAS REFORMAS. | .doc | 20/08/2018 | 211 KB |
Tramitações
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"
Envio: 28/08/2018 - Prazo: 12/09/2018
Objetivo: Encaminhada
Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 818/2018
Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 818/2018
Resposta: 11/09/2018
Resultado: Resposta de requerimento
Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 315/2018
Remetente: Gabinete da Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 20/08/2018
Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão
Resposta: 22/08/2018
Resultado: Aprovado
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Ofício Administrativo Nº 818/2018 | 23/08/2018 |
Encaminha as indicações de nº 2.597 a 2.605/2018 e 2.608 a 2.613/2018 e os requerimentos de nº 1.482 a 1.501/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência |
|
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1500/2018 | 11/09/2018 | Resposta ao Requerimento Nº 1500/2018 - Informação referente às manutenções das unidades educacionais, bem como datas de início e término das reformas. |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta | 66ª Sessão Ordinária de 2018 | 22/08/2018 | Leitura, Unica Discussão |
Votações
Votação: Simbólica
Fase: Leitura, Unica Discussão
A favor: 14
Ausentes: 1
Resultado: Aprovado