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Data: 20/08/2018

Processo: 16704/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: Informações sobre a falta de medicamento no município de Arujá.

Texto: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, após deliberação favorável do Egrégio Plenário que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M., solicito informações sobre a falta de medicamento no Município de Arujá.

Justificativa: Para a avaliação e conhecimento do mesmo.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 28/08/2018 - Prazo: 12/09/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 818/2018

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 818/2018

Resposta: 11/09/2018

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 315/2018

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 20/08/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 22/08/2018

Resultado: Aprovado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 818/2018 23/08/2018 Encaminha as indicações de nº 2.597 a 2.605/2018 e 2.608 a 2.613/2018 e os requerimentos de nº 1.482 a 1.501/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1501/2018 11/09/2018 Resposta ao Requerimento Nº 1501/2018 - Informações sobre a falta de medicamento no município de Arujá.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 66ª Sessão Ordinária de 2018 22/08/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

66ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

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