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Data: 10/09/2018

Processo: 16727/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Edimar do Rosário

Assunto: Informações ao Poder Executivo sobre as rondas escolares.

Texto: REQUEIRO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, quais providências serão tomadas pelo órgão responsável, sobre as seguintes informações: 1 – Atualmente, quantas viaturas são responsáveis pela realização das rondas escolares? Em média, quantos guardas civis municipais estão envolvidos com essa atividade? 2 – Há alguma programação para a realização das rondas escolares? Se, sim por gentileza, especificá-la, apontando as diretrizes utilizadas para a confecção dessa programação.

Justificativa: : Além do cumprimento da função fiscalizadora da vereança, este requerimento faz-se necessário devido a importância da ronda escolar para evitar episódios de brigas, discussões, vandalismo e para que a Unidade Escolar se sinta mais segura. Logo há razões claras e evidentes para os questionamentos supracitados. O Poder Legislativo precisa de tais respostas para que os edis, no que lhes cabe, possam colaborar com a municipalidade.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
125-2018 - ronda escolar .docx 11/09/2018 72 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 17/09/2018 - Prazo: 02/10/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 864/2018.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 864/2018

Resposta: 01/10/2018

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 333/2018

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 10/09/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 12/09/2018

Resultado: Aprovado

Complemento: 69ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 864/2018 13/09/2018 Encaminha as indicações de nº 2.666 a 2.696/2018 e os requerimentos de nº 1.541 a 1.559/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1545/2018 01/10/2018 Resposta ao Requerimento Nº 1545/2018 - Informações ao Poder Executivo sobre as rondas escolares.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 69ª Sessão Ordinária de 2018 12/09/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

69ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

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