Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 10/09/2018

Processo: 16727/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Marcelo José de Oliveira

Assunto: Resposta referente à Indicação sob nº 1.945/2018, referente à manutenção da pavimentação asfáltica para a Estrada Municipal, no bairro Tupã.

Texto: Considerando que este Edil foi procurado por munícipes que residem na referida rua, solicitando a intercessão desta Casa de Leis junto ao Poder Executivo, para a realização urgente do serviço de manutenção da pavimentação asfáltica da via que encontra-se em péssimo estado de conservação, com vários buracos que dificultam o trafego dos veículos, necessitando de uma atenção especial desta Municipalidade para a resolução do caso. REQUEIRO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, que encaminhe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, informações: 1 – Consta no cronograma da Secretaria de Obras e Serviços a realização do serviço de manutenção da Estrada Municipal, no bairro Tupã? 2 – Se constar, qual o mês estimado para a consecução do serviço?

Justificativa: JUSTIFICATIVA: Para conhecimento deste vereador.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
REQUERIMENTO - Resposta Indicação 1.945.2018 .docx 11/09/2018 97,9 KB

Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 17/09/2018 - Prazo: 02/10/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 864/2018.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 864/2018

Resposta: 01/10/2018

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 333/2018

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 10/09/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 12/09/2018

Resultado: Aprovado

Complemento: 69ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 864/2018 13/09/2018 Encaminha as indicações de nº 2.666 a 2.696/2018 e os requerimentos de nº 1.541 a 1.559/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1551/2018 01/10/2018 Resposta ao Requerimento Nº 1551/2018 - Resposta referente à Indicação sob nº 1.945/2018, referente à manutenção da pavimentação asfáltica para a Estrada Municipal, no bairro Tupã.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 69ª Sessão Ordinária de 2018 12/09/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

69ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!