Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste   |  



Data: 10/09/2018

Processo: 16727/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Sebastião Vieira de Lira

Assunto: CÓPIA DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE JARDINAGEM, NOTAS DE EMPENHO, PROCESSOS LICITATÓRIOS DAS EMPRESAS PARTICIPANTES BEM COMO: INFORMAÇÃO DE LIQUIDAÇÕES/PAGAMENTO E NOTAS FISCAIS DE DESPESAS.

Texto: REQUEIRO: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal José Luiz Monteiro, após deliberação favorável do Egrégio plenário, que informe dentro do prazo estabelecido pela L.O.M., cópia do contrato de prestação de serviço de jardinagem, notas de empenho, processos licitatórios das empresas participantes de inteiro teor, cópias de liquidações/pagamentos, referente a janeiro de 2017 até o presente mês do ano vigente. Caso existam mais de um contrato. Requeiro cópias dos dois (antigo e novo).

Justificativa: JUSTIFICATIVA: Para a avaliação e conhecimento do mesmo.


Tramitações

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 17/09/2018 - Prazo: 02/10/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 864/2018.

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 864/2018

Resposta: 01/10/2018

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 333/2018

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 10/09/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 12/09/2018

Resultado: Aprovado

Complemento: 69ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 864/2018 13/09/2018 Encaminha as indicações de nº 2.666 a 2.696/2018 e os requerimentos de nº 1.541 a 1.559/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1558/2018 01/10/2018 Resposta ao Requerimento Nº 1558/2018 - CÓPIA DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE JARDINAGEM, NOTAS DE EMPENHO, PROCESSOS LICITATÓRIOS DAS EMPRESAS PARTICIPANTES BEM COMO: INFORMAÇÃO DE LIQUIDAÇÕES/PAGAMENTO E NOTAS FISCAIS DE DESPESAS.

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 69ª Sessão Ordinária de 2018 12/09/2018 Leitura, Unica Discussão

Votações

69ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 14

Ausentes: 1

Resultado: Aprovado

Voltar

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!