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Data: 27/09/2018

Processo: 16775/2018

Situação: Aprovado

Regime: Ordinário

Autoria: Edval Barbosa Paz

Assunto: Informações sobre a situação e condições de funcionamento da Defesa Civil do município de Arujá.

Texto: ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que informe dentro do prazo estabelecido na L.O.M, qual a situação e condições de funcionamento da Defesa Civil do município.

Justificativa: Atendendo à solicitação de munícipes, sabemos da importância Defesa Civil que é um conjunto de ações preventivas e minimizar seus impactos para a população, qual é a real situação das atividades e condições estruturais da Defesa Civil do município.


Tramitações

4

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 26/10/2018 - Prazo: 10/11/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhada solicitação de prorrogação de prazo aprovada em plenário na 75ª Sessão Ordinária (24/10/2018) por meio de ofício nº 908/2018

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 908/2018

Resposta: 14/11/2018

Resultado: Resposta de requerimento

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 377/2018

3

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 23/10/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Complemento: Votação da solicitação de prorrogação de prazo

Resposta: 24/10/2018

Resultado: Aprovado

Complemento: 75ª Sessão Ordinária

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 352/2018

2

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: José Luiz Monteiro - "Dr. Zé Luiz Monteiro"

Envio: 09/10/2018 - Prazo: 24/10/2018

Objetivo: Encaminhada

Complemento: Encaminhado por meio de ofício nº 895/2018

Documento vinculado: Ofício Administrativo Nº 895/2018

Resposta: 23/10/2018

Resultado: Resposta de requerimento

Complemento: Solicitação de prorrogação de prazo

Documento vinculado: Correspondência Recebida Nº 348/2018

1

Remetente: Gabinete da Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 01/10/2018

Objetivo: Plenário - Leitura, Única Discussão

Resposta: 03/10/2018

Resultado: Aprovado

Complemento: 72ª Sessão Ordinária

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Ofício Administrativo Nº 895/2018 05/10/2018 Encaminha as indicações de nº 2.765 a 2.773/2018, 2.776 a 2.779/2018 e 2.781 a 2.787/2018 e os requerimentos de nº 1.599 a 1.612/2018.
Autoria: Gabinete da Presidência
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 1605/2018 23/10/2018 Resposta ao Requerimento Nº 1605/2018 - Informações sobre a situação e condições de funcionamento da Defesa Civil do município de Arujá.
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá
Ofício Administrativo Nº 908/2018 25/10/2018 Encaminha resposta à solicitação de prorrogação de prazo para resposta ao requerimento nº 1.605/18.
Autoria: Gabinete da Presidência
Correspondência Recebida Nº 352/2018 25/10/2018 Resposta ao requerimento de nº 1.605/2018, solicitando prorrogação de prazo.
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá
Resposta Nº 2 ao Requerimento Nº 1605/2018 14/11/2018 Resposta ao Requerimento Nº 1605/2018 - Informações sobre a situação e condições de funcionamento da Defesa Civil do município de Arujá.
Autoria: Poder Executivo - Prefeitura Municipal de Arujá

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Pauta 72ª Sessão Ordinária de 2018 03/10/2018 Leitura, Unica Discussão
Pauta 75ª Sessão Ordinária de 2018 24/10/2018 Prorrogação de prazo para resposta

Votações

72ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Leitura, Unica Discussão

A favor: 13

Ausentes: 2

Resultado: Aprovado

75ª Sessão Ordinária de 2018

Votação: Simbólica

Fase: Prorrogação de prazo para resposta

A favor: 15

Resultado: Aprovado

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